27/08/2017 19h19 - Atualizado em 27/08/2017 19h19

Santa Fé do Sul/ Partmed Saúde faz doação de leite para Santa Casa

Foram doados 156 litros de leite para a o hospital

O empresário de Santa Fé do Sul, Gaspar Junior entegou na última semana 156 litros de leite para uso da Santa Casa de Misericordia da cidade. O Hospital que tem uma grande demanda no consumo diário de leite e a iniciativa ajudou manter por um período., o atendimento de pacientes internados e todas a as alas da unidade hospitalar. Os produtos foram recebidos por funcionários e pelo Provedor José Biscassi.

“É muito importante que nossa Santa Casa receba apoio constante, pois todos de Santa Fé do Sul e comarca, independente da condição financeira precisamos dela, direta ou indiretamente. Aqui a ajuda deve ser incondicional, salientou o empresário durante a doação.

Para o empresário, é motivo de orgulhoso e dever de cidadão a doação desses produtos, e é uma forma de retribuir o apoio que a empresa vem tendo dos pacientes e parceiros. É mínimo que podemos fazer para retribuir o que o hospital representa para toda a sociedade de Santa Fé e Região.

José Biscassi ressaltou mais uma vez que a Santa Casa precisa de toda ajuda da sociedade de Santa Fé e Região, desde alimentos, produtos de limpeza, doação em dinheiros e outras promoções. O provedor parabenizou a iniciativa do diretor da Partmed.

A Partmed Saúde foi inaugurada em Santa Fé do Sul no início de agosto e é uma Clínica médica Particular, que contem várias especialidades no mesmo endereço, algumas dessas especialidades com agenda aberta são: Oftalmologia, Ginecologia, Dermatologia, Cardiologia, Ortopedia, dentre outras. A Clínica que está instalada na rua 05, 1242, na esquina da Santa Casa, atende com hora marca e ainda conta com a maior central de Exames do Interior.

Gaspar explicou que a Partmed, o paciente consegue passar por consulta, e sair com seu exame agendado na hora, sem correria, sem ter que sair pesquisando e ainda o paciente qie já passou pelo médico, no Postinho ou no Ame, está com seu receituário, o atendimento pode ser antecipado para não ficar esperando o exame fica pronto mais rápido.

“Nos temos a condição para que o Paciente seja integrado totalmente a Rede Particular de Saúde, com condições que cabem no seu bolso”, disse Gaspar Junior.