30/08/2020 10h39 - Atualizado em 30/08/2020 10h39

Acidente na Ponte / Médico Daniel Delegá faz vídeo e relata como aconteceu o acidente

Motorista da Scania disse Uno que estava parado na pista após colisão da Ranger foi arrastado por quase 100 metros.

O médico ortopedista Daniel Delega publicou na noite de sexta-feira (29) um vídeo logo após passar por procedimentos na Santa Casa de Santa Fé do Sul para agradecer e tranquilizar os amigos que estava bem, se recuperando de fraturas. Ele dirigia sua camionete Ranger e no km 638 + 600 metros colidiu com o Fiat Uno que estava parado na Ponte Rodoferroviária, provavelmente com problemas mecânicos e atingiu o motorista que estava fora do Uno que tem placas de Ilha Solteira.

Daniel disse que do acidente, resultou fratura de ombro, fratura de mão, que estava bem e com um pouco de dor, e aproveitou para dizer que “Deus o livrou da morte”, porque pensou que tinha morrido. “Depois que saí do carro vi que tinha outro senhor que tinha se machucado, ele estava com o carro parado em cima da ponte. No momento que eu estava fazendo ultrapassagem da carreta, infelizmente aconteceu este acidente”, por fim agradeceu o atendimento das equipes médicas da Santa Casa de Santa Fé do Sul a ele e a vítima do uno.

Sem identificação – motorista do Uno.

O motorista do UNO não foi identificado, a placa é de Ilha Solteira, mas as equipes do socorro não conseguiram identifica-lo e devido aos ferimentos graves foi transferido durante a madrugada para São José do Rio Preto, e não obtivemos informações do estado da sua saúde até esta manhã de domingo (30).

Sobre o acidente – Motorista da Carreta

O Repórter Nestor Junior, da Rádio Cultura de Aparecida do Taboado (MS) entrevistou o motorista da Carreta Scania que foi atingida no acidente. 

O Motorista de nome da Danilo, morador do Estado do Mato Grosso, contou ao repórter da Rádio Cultura, que ele já havia passado o fiat uno que estava parado na pista no escuro, sem nenhuma sinalização e o motorista da camionete Ranger fez a ultrapassagem pela direita, no sentido São Paulo a Mato Grosso do Sul e bateu no homem que estava fora do veículo e no Uno que foi arrastado por cerca de cem metros até atingir a traseira e a parte da lateral da Scania.