28/10/2019 19h42 - Atualizado em 28/10/2019 19h50

Após participar de encontro com PSL, Felipe Amaral afirma: "Nossa Coligação é Santa Fé do Sul"

O emedebista não confirmou futuro do MDB e reiterou ao Deputado Federal Coronel Tadeu, o pedido para ajudar a cidade e a Santa Casa.

O MDB de Santa Fé do Sul, que desde julho tem como Presidente do diretório municipal, Felipe Amaral, esteve no encontro do PSL com o Deputado Federal Coronel Tadeu, que também visitou a Santa Casa de Santa Fé do Sul na manhã de domingo (27).

Amaral destacou a necessidade de buscar apoio das autoridades politicas dos governos do estado e da União para manter a Santa Casa em funcionando, onde mais de 60% dos pacientes são do SUS.
"Participei da reunião a convite do PSL de Santa Fé do Sul com o objetivo de recepcionar o deputado Federal Coronel Tadeu que veio visitar e prestar apoio a Santa Casa", disse o emedebista que estava acompanhado do vereador José Rollemberg e do ex-vereador Wagner Lopes.

Felipe assumiu o MDB, em substituição ao ex-presidente Juninho Zocarato que deixou a presidência no mês de julho e desde então, vem promovendo reuniões, buscando fortalecer reestruturar o partido ouvindo os antigos e os novos integrantes.

Desde que assumiu a sigla, Amaral disse que o futuro do partido nas próximas eleições será decidido no início de 2020 e certamente o MDB que tem uma importância histórica e de relevância no desenvolvimento dos 71 anos de fundação de Santa Fé do Sul, certamente estará pronto e à disposição da cidade.

Felipe que pode concorrer a prefeitura em 2020, ainda não decidiu o seu futuro e o destino do MDB no próximo pleito. "Esta será uma decisão em conjunto com os filiados, a executiva e a sociedade santafessulense", disse Amaral.

"Nossa coligação é Santa Fé do Sul", foi assim que Felipe respondeu a pergunta do site informamais, se a presença dele no encontro de domingo, com o PSL, sugere o início de uma parceria ou coligação em 2020.

"Aproveitei o encontro para conhecer de perto o trabalho do Parlamentar, que é filiado ao partido do Presidente da República. Fui convidado e participei com outros representantes de outros partidos. Nossa coligação é Santa Fé do Sul, repetiu o presidente do MDB.

Felipe disse também que foi reforçar o pedido para que o Parlamentar continue ajudando Santa Fé, viabilizando mais recursos para a cidade.

Lá também estiveram mais partidos políticos; Patriotas, PRP, PPS, Solidariedade além de Prefeitos de outras cidades da comarca: Três Fronteiras, Santa Rita d'Oeste e Rubinéia.