24/01/2018 16h17 - Atualizado em 24/01/2018 16h17

Aspásia / Criança de 1 ano e seis meses é morta após ser agredida por padrasto

Autor foi preso em flagrante pela Policia Civil

A Santa Casa de Jales confirmou a morte de uma criança de 1 anos e seis meses de idade em decorrência de graves ferimentos provocados pelo padrasto durante uma briga na madrugada desta quarta feira no município de Aspásia.

Segundo a ocorrência o autor T.S.O., de 24 anos de idade, agrediu sua convivente P.M.O.N (18 anos de idade), e também o enteado de 1 ano e 6 meses de idade. O homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24/01), na cidade de Aspásia, pelos crimes de estupro de vulnerável, posse de arma de fogo de uso restrito e violência doméstica.

A criança foi levada para a Santa Casa de Jales recebeu os cuidados médicos, mas não resistiu as lesões provocadas pelo padrasto e veio a óbito.

Policiais civis da Central de Polícia Judiciária, acompanhados pela vítima P.M.O.N, mãe da criança, estiveram na residência do casal e encontraram no forro do banheiro um revólver marca Taurus, calibre .38 com a numeração raspada, municiada com seis cartuchos intactos, razão pela qual lhe foi dada voz de prisão.

A Polícia vai investigar se a criança também era abusada sexualmente pelo padrasto.