12/05/2022 08h40 - Atualizado em 12/05/2022 09h22

Centro Universitário Unifunec lança Campanha do Vestibular com provas em 3 de julho

Inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de junho no site unifunec.edu.br

O Centro Universtário Unifunec fez hoje (12) o lançamento da Campanha do Vestibular “Com o Unifunec você chega lá!” As inscrições irão até o dia 28 de junho pelo site unifunec.edu.br e as provas serão realizadas no dia 3 de julho no campus 2, localizado na Avenida Mangará, 477, Jardim Mangará, a partir das 14h00m.

Os portões serão fechados as 13h00m.

Serão disponibilizadas vagas para 13 cursos do Centro Universitário Unifunec: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Bilológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

O Vestibular para o Curso de Medicina será no mês de outubro, que é feito pela fundação Vunesp.

O lançamento aconteceu no anfiteatro do Unifunec, campus II, com a presença do Presidente Fernando Camargo Benítez, do Reitor, Dr. Guilherme Iroshi Yamanari, do Diretor Executivo Givan Miranda, além dos pró reitores e coordenadores dos respectivos cursos do Ventro Universitário.

O Prefeito Evandro Mura também compareceu no lançamento e desejou sucesso aos organizadores e toda equipe da instituição e que espera atrair inúmeros alunos da região e de vários estados brasileiros. 

o Presidente Fenando Benítez ressaltou que o Unifunec vem fazendo inúmeros investimentos na estrutura física, equipamentos, materiais pedagógicos e também investindo na qualificação dos professores e colaboradores, para oferecer o melhor ensino aos seus alunos garantindo a melhor formação dos futuros profissionais que estarão no mercado de trabalho. Benítez ressaltou a grande importância do Unifunec para o Município, que além de formar excelenteS profissionais, fomenta o desenvolvimento e a economia local e é reconhecida na região e em todo o país por sua qualidade de ensino ofertado ao longo de sua história, que orgulha o santafesulense. Benítez destacou e agradeceu o empenho de todos os colaboradores pelo comprometimento no dia a dia do Unifunec.

o Reitor Guilherme Iroshi Yamanari informou que as provas acontecerão em Santa Fé do Sul, Jales e Chapadão do Sul (MS) com reserva de 50% das vagas dos cursos disponíveis  Atualmente a instituição tem 2.800 alunos matriculados e está completando 46 anos de atuação.

As damas Elaine Mura e Fernanda Benítez também estiveram no Lançamento, a diretora do Colégio Cecafe Professora Marial Alice e o diretor da Etec Fernando Pedroso prestígio o que vento, além da imprensa local.