05/01/2019 08h51 - Atualizado em 05/01/2019 09h51

Condutor que atropelou pessoas em Urânia no reveillon se apresenta à policia Civil de Jales

Advogado diz que cliente acelerou o veículo involuntariamente depois de levar um soco quando transitava pela Rua onde acontecia as comemorações.

O Condutor l.M.S.R de 21 anos, que se envolveu em vários atropelamentos na noite da virada em Urânia se apresentou à Policia Civil na quarta-feira dia 2 de janeiro.

Segundo a versão de seu Advogado Gustavo Rodrigues, o condutor l.M.S.R estava em uma casa próxima do local dos fatos conhecido como Skinão festejando com amigos.

No carro além do condutor estava a namorada, a irmã e a mãe do rapaz que foi à frente do automóvel pedindo que as pessoas abrissem caminho para que o veículo pudesse deixar o local após ter saído da garagem.

O veículo encostou em uma pessoa quando o condutor l.M.S.R levou um soco e o vidro do automóvel foi quebrado por garrafadas, neste momento o condutor desfaleceu e acelerou o automóvel involuntariamente atropelando as pessoas e batendo em uma caminhonete onde parou, a irmã e a mãe correram para tirar o rapaz do veículo onde todos começaram a ser agredidos.

Após interrogatório, foi solicitada a prisão do rapaz que foi levado para a cadeia pública de Santa Fé do Sul.

(com site a voz das cidades)

O acidente

O atropelamento foi durante as comemorações da chegada do ano novo na Cidade de Urânia e provocou ferimentos em pelo menos oito pessoas.

Por volta das 3h45m de terça feira (1) o Fiat/Uno de cor branca conduzido por IMSR de 21 anos transitou pela Rua Catanduva ao lado da Igreja, local onde aconteciam as comemorações e atropelou cerca de oito pessoas e só parou quando atingiu uma camionete que deixava o local da festa.

As vítimas do atropelamento foram medicadas no local pelo SAMU, duas foram encaminhadas para a Santa Casa de Jales e uma ainda continua internada em observação. Outras pessoas que se feriram no momento do acidente não precisaram ser levadas a Unidade de Pronto Atendimento. Várias viaturas do SAMU da região se deslocaram para atender as vítimas que foram encaminhadas para a Santa Casa de Urânia e UPA de Jales de acordo com a gravidade dos ferimentos.

O investigado é morador da cidade de Urânia, a população que estava no local, apedrejou o carro que ele dirigia e ainda tentaram agredir o motorista que evadiu.