09/08/2021 13h02 - Atualizado em 09/08/2021 13h05

Crime de feminicídio é registrado em Jales: Professora morta a tiros: autor cometeu suicídio

Crime aconteceu depois de fim do relacionamento

Feminicídio seguido de suicídio em Jales. A Polícia Civil de Jales está no Local do fato, na Rua dos Bandeirantes, próximo a Fatec, apurando as informações sobre uma tragédia registrado por volta das 9h00m desta segunda feira (9).

A vítima é a Professora Adriana Mistilides Silva que foi atingida por três disparos de arma de fogo, um revólver calibre 38, em seguida autor também se matou.

Segundo a Polícia apurou com testemunhas e pessoas ligadas ao casal, há um mês houve o rompimento do relacionamento e na manhã de hoje, o homem foi até a casa de de Adriana e os vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo e uma equipe de entrega de materiais de construção encontrou os corpos no interior do imóvel.

Foram 3 disparos de arma de fogo contra Adriana atingindo as costas, um no braço e outro na cabeça. Após disparar contra Adriana, o autor colocou o revólver 38 na boca e disparou contra si.

Varias cápsula foram disparadas no local, suspeitando que foi utilizado mais de uma carga de balas do revólver. O autor é o o oficial de justiça que atuava na cidade de Três Lagoas (MS), Alexandre Diamantino.

Presume-se que durante o crime, Adriana teria tentado uma fuga, porque verificou-se um disparo nas costas da vítima.