08/09/2020 06h28 - Atualizado em 08/09/2020 06h28

Dono de Jet Ski envolvido em morte por afogamento de homem de Fernandópolis evadiu-se

Acidente aconteceu em Santa Fé do Sul na tarde do feriado de 7 de setembro no Bairro Águas Claras. Vítima tinha 28 anos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul registrou nesta segunda-feira, feriado da Independência do Brasil,  7 de setembro, uma morte por afogamento no reservatório do Rio Paraná, na orla do Bairro Águas Claras.

A vítima é um homem de 28 anos, morador de Fernandópolis, Welber Rodrigues.

No local a Polícia Militar, apurou que a vítima estava na garupa de uma Jet Ski, quando caiu no rio e suspeita que não utilizava coletes salva vidas.

O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, mas não resistiu.

Relatos

Uma prima de Weber in formou não conhecer o condutor do Jet Ski, e que a vítima havia pedido para dar uma volta como passageiro e veio a cair.

Após o afogamento o condutor do Jet Ski se evadiu em uma Hilux prata. A Polícia vai investigar tentar identificar o dono da moto aquática e a camionete citada por testemunhas.

 

Outras ocorrências na Região de Santa Fé do Sul.

Três Fronteiras – violência doméstica.

Vítima informou que seu filho é usuário de drogas e queria dinheiro, mas o pai recusou em dar o dinheiro, o filho ficou nervoso e ocorreu a agressão com um pau, causando lesão no braço direito. O pai que não teve o nome divulgado recusou passar pelo atendimento médico e o autor  evadiu-se do local.

 

Santa Fé do Sul -  embriaguez ao volante 

 A PM fazia patrulhamento pela estrada vicinal “Manoel de Matos, e populares transeuntes informaram que um veículo, marca Fiat, modelo Siena, cor cinza, o condutor fazia manobras de zigue-zague.

Com a aproximação da viatura policial o condutor tentou fugir de imediato e ao adentrar a Avenida dos Colibris, bateu contra um alambrado ali existente e a PM constatou que o condutor apresentava sinal de olho vermelho, odor de álcool no hálito e dificuldade de equilíbrio, e recusou ao teste de etilometro, porem aceitou coleta sanguínea. O veículo foi liberado para uma terceira pessoa que compareceu no plantão policial.

 

Santa Clara d’Oeste  - violência doméstica

Após chamado pelo 190, a PM fez contato com as partes envolvida na ocorrência de que o ex-marido da  vítima ao entregar seu filho na casa da mãe, passou a agredi-la com socos e pontapés, momento em que  irmã tentou intervir nas agressões, que também foi agredida com socos e pontapés.

As mulheres foram orientadas a procurarem atendimento médico na upa de Santa Fé do Sul para registro da lesão.

O autor não foi detido, e já havia deixado o local e segundo as vítimas ele ameaçou colocar fogo na casa com os mesmos no interior dela, e que posteriormente cometerá suicídio.

A ex-mulher do autor disse que possui "medida protetiva" expedida pela Justiça de Santa Fé do Sul.

 

Santa Fé do Sul - acidente de trânsito com vítima

O condutor/vítima de uma  bicicleta de cor preta, motorizada, trafegava pela rua 17 no sentido centro ao bairro Cohab Beira Rio, quando ao passar pela rua Perimetral Oeste foi colhido por uma motocicleta Honda Biz de cor prata, que em seguida evadiu-se do local.

Com o impacto o ciclista/motorizado veio a cair no solo asfáltico, sendo socorrido pelo resgate do corpo de bombeiros ao UPA onde foi atendido e medicado, permanecendo em observação.

Aparecida d’Oeste - violência doméstica

Segundo apurou a PM da cidade, nesta segunda-feira (7) uma mulher foi agredida fisicamente pelo seu marido ocasionando vários hematomas pelo corpo, e que já sofreu várias agressões físicas e verbais em seu relacionamento, além de várias ameaças de morte.  A vítima procurou socorro na Santa Casa local para exame de corpo de delito sendo medicada pelo médico plantonista, posteriormente liberada. O fato ocorrido por volta das 18 horas.