07/10/2018 12h49 - Atualizado em 07/10/2018 12h52

Eleições 2018 / Bolsonaro, Haddad, Marina, Ciro e Alckmin votam em suas sedes eleitorais

Michel Temer vota em São Paulo.

Marina Silva vota na sede do Incra em Rio Branco

Candidata da Rede à Presidência chegou à zona eleitoral por volta das 9h35 no horário do Acre; 11h35 no horário de Brasília. Ela disse que buscou fazer campanha de desconstrução da violência.

 

Geraldo Alckmin vota em escola da Zona Sul de São Paulo

Ele estava acompanhado da mulher, Lu Alckmin, do candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, e da candidata do partido ao Senado, Mara Gabrilli.

Ciro Gomes vota em Fortaleza ao lado da neta

Candidato do PDT à Presidência da República votou na manhã deste domingo (7) na sede da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará. Ele chegou à seção eleitoral por volta das 9h.

Após café da manhã com aliados, Haddad vota na zona sul de São Paulo

Presidenciável do PT votou pouco antes das 10h acompanhado da mulher, Ana Estela. Ele vai acompanhar a apuração dos votos na companhia de aliados em um hotel da capital paulista.

 

Jair Bolsonaro vota em escola da Vila Militar, no Rio de Janeiro

Candidato do PSL chegou à zona eleitoral às 8h55, acompanhado do filho, que disputa uma vaga ao Senado. Bolsonaro cumprimentou mesários, tirou fotos e depois falou com a imprensa.

 

Após votar, Temer diz ter confiança nas urnas eletrônicas e convicção de que eleição será tranquila

Presidente votou logo após a abertura das urnas em um colégio da zona oeste de São Paulo. Emedebista, que assumiu o Planalto após impeachment de Dilma, deixa o governo em janeiro.

(com g1)