28/10/2018 12h16 - Atualizado em 28/10/2018 12h16

Eleições 2018 / Eleitor de 64 anos morre quando se preparava para votar em Santa Fé do Sul

Quase no mesmo horário uma mulher de 52 anos também foi socorrida em local de votação e está internada na UPA

O eleitor de 64 anos morador da rua 27 em Santa Fé do Sul não resistiu a uma parada respiratória e morreu no momento em que se preparava para dirigir a cabine de votação na Escola Agnes Rondon Ribeiro.

F. K. O. começou apresentar convulsões quando participava das eleições do segundo turno na Escola Agnes Rondon Ribeiro, ele não chegou a realizar a votação. Após ter convulsões uma enfermeira que que trabalhava como mesária naquela seção e um funcionário da Secretaria da Saúde fizeram procedimentos de reanimação dos sinais vitais até a chegada da Unidade do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros conduziu o eleitor que foi levado para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas de Santa Fé do Sul.

Apesar de todos os esforços da equipe médica da UPA na tentativa de reanimar a vítima ele não resistiu veio a óbito.

Mulher de 52 anos também é socorrida em local de votação no Bairro Beira Rio.

O segundo caso de emergência registrado no segundo turno das eleições na Comarca de Santa Fé do Sul, foi de uma mulher de 52 anos que deu entrada após ter convulsões quando estava votando na Escola Cirley Volpe Lopes as 10h50m.

Os socorristas do SAMU prestaram os primeiros atendimentos e trouxeram a vítima na emergência da UPA de Santa Fé do Sul.

A mulher foi internada com os mesmos sintomas no primeiro caso registrado, e está sob cuidados médicos, pouco antes, um homem de 64 anos, um morador da Rua 27, não resistiu e veio a óbito.