31/10/2018 09h24 - Atualizado em 31/10/2018 09h24

Eleições 2018 / Vice prefeito de Santa Fé do Sul, Alcir Zaina (PSDB) analisa eleição de Doria em SP

Zaina espera que novos governantes trarão dias melhores ao povo brasileiro, com mais ética e qualidade de vida aos cidadãos.

O vice-prefeito de Santa Fé do Sul Alcir Zaina do PSDB comemorou a eleição da chapa João Doria e Rodrigo Garcia para governar o Estado de São Paulo. Alcir também comentou a eleição de Jair Bolsonaro do PSL que da expectativa e esperança de um futuro melhor com mais igualdade, menos corrupção e mais ética na política Nacional.

Alcir espera que tanto em São Paulo como em Brasília os novos governantes olhem com mais atenção para os investimentos nos municípios e assim os brasileiros poderão viver dias melhores a parti de 2019. O Informa mais entrevistou o vice-prefeito de Santa Fé do Sul, leia a entrevista.

O Vice Prefeito atual foi eleito em 2008 para o seu primeiro mandado de vereador com 524 e em 2012 Alcir Zaina foi reeleito pelo PSDB com 3,10%, 548 votos . Na eleição de 2016, concorreu a vice na chapa com o prefeito Ademir Maschio do DEM e foram eleitos com com 57.92%, 9,985 votos.

Alcir qual foi o significado destas eleições que escolheu Bolsonaro Presidente e Doria governador de São Paulo?

A Vitória do Jair Bolsonaro (PSL) para Presidente do Brasil e de João Doria (PSDB) para Governador do Estado de São Paulo significa uma nova esperança para toda a população brasileira e do estado que moramos. O resultado das urnas, principalmente no âmbito federal, também mostrou que o povo está cansado de tantos desmandos e escândalos de corrupção e por isso estes eleitos representam uma nova formula de governar e de certa forma estes candidatos transmitiram confiança para os cidadãos. Valeu a pena o emprenho do Prefeito Ademir, do nosso grupo Político na efetiva eleição de João Doria e Rodrigo Garcia e com nosso trabalho à frente da administração de Santa Fé do Sul teremos muito a conquistar nos próximos quatro anos.

 

Qual a sua expectativa parta o estado de São Paulo que continua sendo governado pelo PSDB?

Vejo que a partir de 2019 teremos um novo tempo para o País e no Estado de São Paulo, a eleição de João Doria, que é do meu partido, deverá alavancar o desenvolvimento paulista, com novas ideias voltadas ao fortalecimento dos municípios. Doria é um empresário bem-sucedido que tem muita experiência e conhece muitas nações no mundo e esses conhecimentos poderão atrair novos investidores estrangeiros que criarão novas frentes de trabalho para os paulistas e também o fortalecimento dos empresários brasileiros que acreditarão e investirão no seu governo, criando novas empresas, também fortalecerão as cidades paulistas.

O que Santa Fé do Sul pode esperar do mandato de Doria?

Para Santa Fé do Sul a eleição de Doria que é do PSDB, partido que há três eleições seguidas governa a cidade e também vem de uma sequencia de mais de 20 anos comandando o estado mais rico da nação, poderemos ter uma sequência de investimentos na nossa Estância Turística, que ao longo desses vinte anos vem crescendo ano a ano na educação, na saúde, no turismo, infraestrutura e social  e, que se tornou uma cidade modelo com a qualidade de vida que o santafessulense e os turistas merecem.

Rodrigo Garcia é do partido do prefeito Ademir, o DEM, o que isto pode representar para Santa Fé do Sul?

Outro fator positivo na eleição de João Doria é a presença de Rodrigo Garcia que é do DEM, como vice-governador, o mesmo partido do prefeito Ademir Maschio. Ele é bem próximo de Santa Fé do Sul, conhece bem nossa região e nossas necessidades. Como deputado estadual, federal, e secretario de governo, Rodrigo Garcia sempre foi parceiro nas grandes conquistas do município e está bem relacionado com o nosso grupo político e por isso aumenta ainda mais a nossa confiança no novo governo de São Paulo. Rodrigo é ético, equilibrado e com larga experiência na política será muito importante na gestão do Governado João Doria e na interlocução com os municípios do interior paulista.

O senhor está confiante na gestão de Bolsonaro?

Esta eleição nos dá a esperança que teremos um futuro melhor para o País, os Estado e os Municípios. Ao ouvir o discurso de Jair Bolsonaro logo após ser declarado eleito Presidente pelo TSE, e ao dizer que precisamos de “mais Brasil e menos Brasília”, é o que o país precisa de verdade. Para o País e para todos os Estados e Municípios, esta eleição veio solidificar a expectativa de mais o crescimento dos municípios com mais qualidade de vida e atendimento dos anseios básicos da população: saúde, educação, emprego e ética na política.