30/10/2018 14h26 - Atualizado em 30/10/2018 14h31

Eleições 2018/ Ferraz diz que com Doria no governo PSDB de Santa Fé se fortalece ainda mais

Renato Ferraz fez uma analise da vitória tucana na cidade de Santa Fé do Sul e prevê mais conquistas para a cidade e região

Renato Ferraz, Presidente do Diretório Municipal do PSDB de Santa Fé do Sul entrevistado pelo informamais analisa o resultado da eleição em segundo turno que elegeu João Doria e Rodrigo Garcia para governar São Paulo nos próximos quatro anos e destaca a força do partido e do grupo que trabalhou em prol da candidatura da dupla do PSDB e do DEM, partidos que também são do Prefeito Ademir Maschio (DEM) e do vice Alcir Zaina (PSDB).

Ferraz que também é vereador da cidade e foi eleito em 2016 com 620 votos ressalta que com a vitória tucana e do demista Rodrigo Garcia como vice, a cidade de Santa Fé do Sul terá muitas conquistas no próximo governo de São Paulo.

O PSDB nas últimas eleições municipais venceu todos os pleitos com percentuais acima de 53%. Doria recebeu no último domingo com 62,82% dos votos validos.

Em 2016, Ademir Maschio foi eleito com 57.92%, 9,985 votos.

Em 2012, Armando Rossafa foi eleito com 53,24%, 9.480 votos

Em 2008, Antonio Carlos Favaleça foi eleito com 54,81%, 9.703 votos.

Leia a entrevista com o presidente do diretório do PSDB de Santa Fé do Sul, vereador Renato Ferraz.

Na sua opinião o que representou a vitória nestas eleições?

A Vitória de João Doria que é do partido PSDB para o Governo de São Paulo representa muito para a nossa região, uma vez que ele terá ao seu lado o vice governador Rodrigo Garcia que do DEM, mesmo partido do Prefeito Ademir Maschio, que tem sido um peça importante na política e na administração municipal nos últimos governos da Estância Turística, porque tem sido muito presente nas intermediações de muitas conquistas e recursos para a nossa cidade. Essa vitória de Doria e Rodrigo Garcia representará uma aproximação ainda maior do governo Ademir que é do DEM e do vice Alcir que é do PSDB para possamos reivindicar mais benefícios para Santa Fé do Sul.

Para o PSDB local o que ficou demonstrado nesta eleição do Doria e Rodrigo Garcia?

Como Presidente do PSDB de Santa Fé do Sul foi uma vitória importante para o grupo político que integra o nosso partido que tem desempenhado um papel importante na vida política da cidade elegendo prefeito e vice prefeito nas três ultimas eleições e essa eleição do Doria e Rodrigo Garcia confirma esse desempenho vitorioso do PSDB, que tem em seu quadro de filiados políticos honestos e que amam a cidade e sempre busca uma Santa Fé melhor.

O PSDB de Santa Fé do Sul, mais uma vez se mostrou unido em prol da campanha de Doria e Rodrigo Garcia na nossa cidade, onde recebeu nas urnas 9.845 votos, representando 62,82% dos votos válidos, ou seja, houve comprometimento do grupo e dos integrantes do PSDB que estão de parabéns pelo trabalho. O resultado das urnas em Santa Fé do Sul, valoriza o partido do PSDB que tem sido um partido muito importante para o nosso município.

Como o senhor analisa o perfil de trabalho do próximo Governador do Estado?

O eleito governador João Doria foi uma escolha importante do PSDB para concorrer e vencer a disputa para o governo paulista, por ser um político e empresário dinâmico com ideias inovadoras como verdadeiros gestores e a tenho a convicção que ele será bom para todo o estado com um modelo de administração diferente sem burocracias e Santa Fé do Sul com o estreitamento das relações com o vice Rodrigo e com o próprio Doria certamente teremos muito a comemorar nos próximos quatro anos. Com essa vitória haverá um fortalecimento do PSDB local ainda maior.