27/07/2016 11h27 - Atualizado em 27/07/2016 15h30

Eleições/Vice-prefeita Elena Rosa oficializa pré candidatura e afirma que não é o continuísmo

No lançamento oficial da pré candidatura Elena falou em esperança e renovação de ideias e que tem um grupo sem vícios administrativos

O lançamento oficial da pré candidatura de Elena Rosa do Partido Trablahista Nacional(PTN) foi realizado na noite desta terça feira (26) na sede social da Associação Comercial da cidade de Santa Fé do Sul e contou com a presença do deputado federal Sinval Malheiro, presidente estadual da sigla.

A atual vice-prefeita terá o apoio de seis partidos: PT, PSB, PHS, PRP, Rede e PCdoB. Elena ainda não definiu quem será o vice de sua chapa que terá 18 candidatos a vereador, sendo seis mulheres e 12 homens.

Elena qual foi a sua mensagem no lançamento da Pré Candiatura?

A mensagem os meus apoiadores e simpatizante foi de trazer a esperança e a renovação para a população, de que será um governo que caberá todos; o rico, o pobre, e o excluído. Se eleita, meu governo será para toda a população indistintamente e que estou preparada para enfrentar a luta da mudança, da renovação e da melhoria de vida da população.

Por ser vice-prefeita atual em Santa Fé do Sul você considera ser a candidata do continuísmo?

R - Não sou o continuísmo, tanto que não estou com o grupo do senhor Armando porque não aceito esse tipo de governo que não escuta, que não participa e que não se integra. Estou com um grupo renovador sem a participação de integrantes do 45, do 15 e do 25.

Elena Rosa  fez questão de afirmar que apesar de ser vice-prefeita não representa a continuidade do grupo que governa Santa Fé do Sul há oito anos. Elena ressaltou que seus apoiadores é um grupo sem vícios que concorda com as suas novas ideias e que não exigiram nada para apoiá-la. "Este grupo é sem vicios, para fazer a diferença". Na condição de vice prefeita não pude fazer nada, porque respeitei o prefeito, não me deram a oportunidade de realizar, o Armando fez o governo que ele quiz porque tinha a caneta na mão. Estamos numa democracia e então me reservei e agora com o mandato de prefeita quero realizar os anseios da populção.

Elena vcê pensou em desistir da sua pré candidatura?

R - Nunca pensei em desisistir, porque tive o apoio da minha família e estou feliz com as pessoas e os partidos que me apoioam e tenho certeza que vamos até a reta final sendo vitoriosos.

Não é uma candidatura suicida?

R. Não. Não se trata de uma candiatura suicida, sim uma candidatura com vida, cheio de amor e coração pulsante. Já garanti 70% das necessidades financeiras para realização de minha campanha política.

A convenção do PTN está marcada para o dia 4 de agosto as 19h00m na sede social da ACE, data que será anunciado o seu candidato a vice.