12/09/2021 08h45 - Atualizado em 12/09/2021 08h47

Em requerimento o Vereador Vaguinho Lopes pedirá informações sobre a Reforma Administrativa

Vereador fará "Moção de Aplausos" pela primeira apresentação da Banda Marcial Som da Estância de Santa Fé do Sul.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Santa Fé do Sul vai acontecer nesta terça-feira (14) as 20h00m no Plenário João Alfredo do Amaral Ribeiro.

O Vereador Wagner Lopes do MDB irá tramitar um requerimento sobre a Reforma Administrativa no âmbito da Prefeitura, e faz as seguintes perguntas ao alcaide municipal:

A Administração Municipal tem estudos para realizar Reforma Administrativa na Prefeitura Municipal? Em caso positivo. A Administração já tem previsão de quanto irá iniciar?

Lopes também está uma Moção de Aplausos ao Prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, ao Secretário Municipal de Cultura e Turismo Marcio Adalto e aos Maestros Marcos DJames e Otoniel Oliveira Freitas, parabenizando-os pela primeira apresentação pública da BAMASE – Banda Marcial Som da Estância.


Indicações de Wagner Lopes (MDB)

Reforma geral, no prédio do ESF (Estratégia de Saúde da Família) Centro IV que é questão de saúde pública, como forma de oferecer à população da região uma assistência básica mais completa e de melhor qualidade, garantindo também o conforto dos usuários e seus funcionários, disponibilizando ambientes confortáveis para que seus servidores possam exercer suas funções laborais com uma maior tranquilidade, sobretudo, ofertar um ambiente harmonioso para a comunidade que precisa usufruir dos serviços prestados pela unidade de saúde.

Pintura do bolsão de motos localizado na Rua 19 ao lado da Estratégia de Saúde da Família Centro IV mais precisamente próximo ao cruzamento com a Rua 02, que necessita com urgência para atender à necessidade dos funcionários e pacientes da unidade de saúde.

Recapeamento Asfáltico do estacionamento do Ginásio de Esportes Antônio Ramon do Amaral, bem como a poda das árvores no entorno do prédio.

Plantio de árvores no entorno do Cemitério São João Batista I mais precisamente na calçada da Rua 10 e da Avenida José Domingues da Fonseca.

Manutenção, revitalização e religamento das “bolas” decorativas que compõem o canteiro central da Avenida Paulo Nunes.