12/11/2016 09h14 - Atualizado em 12/11/2016 09h17

Fernandópolis/ Segundo criminoso é preso após roubo de caixa eletrônico

Policial ferido deve receber alta neste sábado.

Dois criminosos envolvidos no roubo ao caixa eletrônico no do Shopping Center de Fernandópolis foi preso, um deles  em Ribeirão Preto/SP e com ele foi apreendido um fuzil .556 e dois coletes à prova de balas. 

A polícia de Sertãozinho, com apoio de policiais de Ribeirão Preto prenderam a pouco instantes mais um envolvido na explosão do caixa eletrônico ocorrido no interior do Shopping Center Fernandópolis na madrugada desta sexta-feira, dia 11. 

O meliante que não teve o nome divulgado, teve parte do corpo queimado após tentar fugir em um canavial no município de Sertãozinho. O comparsa já havia sido preso no início da tarde em poder de um fuzil e várias munições de diversos calibre 

Após ser preso, uma unidade de resgate esteve no local para prestar socorro ao bandido decorrente das queimaduras pelo corpo.(região noroeste)

Os PMs feridos foram socorridos ao Pronto Socorro de Fernandópolis, onde receberam atendimento médico, sendo dois deles medicados e liberados.

O terceiro policial, atingido por arma de fogo, foi submetido à procedimento cirúrgico de extração do projétil que ficou alojado na altura do pescoço, sendo concluído com sucesso e, após, passa por exames, tendo previsão de alta para o dia este sábado(12). O estado de saúde do policial militar é grave, porém, sem risco de morte. A Polícia Militar está prestando todo o apoio aos policiais e familiares.

Nesta sexta feira (11) por volta das 3h00m, as equipes da polícia militar foram acionadas para atendimento de ocorrência onde, segundo informações, dois suspeitos estariam mexendo no caixa eletrônico existente no estacionamento do Shopping Center de Fernandópolis.

 Ao chegarem próximo ao local, as viaturas foram recebidas a tiros, onde o motorista de uma delas foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas na altura do ombro lado esquerdo, os outros dois policiais sofreram ferimentos leves.

Houve reação por parte dos policiais com disparos de arma de fogo contra os agressores, que se evadiram em três veículos.

Após explodirem um caixa eletrônico do Banco do Brasil, quando os marginais se preparavam para explodir o caixa eletrônico situado na parte externa do Shopping, foram surpreendidos  pela PM e conseguiram fugir deixando explosivos sem serem detonados ao lado do caixa.

O local foi preservado até a chegada de uma equipe do GATE para extração e detonação do explosivo que restou no local.

(com assessoria da PM e região noroeste)