08/08/2014 06h45 - Atualizado em 08/08/2014 06h45

Homenagem / Sirlei Sanga é homenageada em São Francisco

A responsável pela Sabesp completa 25 anos a frente da empresa

A encarregada do setor da Sabesp de São Francisco, Sirlei Vieira Sanga homenagem da Câmara Municipal com a Medalha 3 de Maio que é concedida a pessoas da comunidade que prestam relevantes e notórios serviços a cidade.

A honraria foi entregue na noite de quinta feira (7) em Sessão Solene na Câmara Municipal da cidade.
A iniciativa da proposta foi do vereador Anderson Pimenta (PRB) cujo Decreto 04/2014 teve aprovação de todos os integrantes do  poder Legislativo municipal.

A solene foi comandada pelo presidente da casa, Gilmar Moura (DEM) que destacou a importância dos serviços prestados e do trabalho de Sirlei que completará no próximo domingo (10), vinte cinco anos trabalhando na cidade como responsável pelo abastecimento de água e tratamento e coleta de esgotos de São Francisco. Sirlei nasceu em São Francisco.

Ao receber a Medalha 3 de Maio, ela disse que deve essa homenagem a Sabesp e aos seus companheiros de trabalho. E lembrou o apoio que sempre recebeu dos seus superiores, Antonio Rodrigues da Grela Filho, superintendente de Lins e do Gerente de Divisão de Jales, Gilmar Rodrigues. Sirlei é casada com o Delegado de Polícia Odar Sanga.

Gilmar que prestigiou a homenagem, também disse que esta homenagem destaca a seriedade do trabalho que a empresa sempre desenvolve em São Francisco nos últimos 25 anos sob o comando e a competência da encarregada. A Sabesp também agradece a homenagem prestada, finalizou o gerente de Jales.

Familiares, amigos e autoridades foram prestigiar a homenagem na noite de quinta feira (7) no plenário Aloísio Rocha da Silva.