01/09/2014 15h49 - Atualizado em 01/09/2014 18h51

Jales / Homem foi morto à tiros na Avenida Alfonso Rossafa Molina

A Polícia ainda não identificou o autor do crime

Silvano Matos Soares que iria completar 37 anos no mês de outubro foi morto com dois tiros em Jales na Avenida Alfonso Rossafa Molina por volta das 15h15. O crime aconteceu em um local de bastante movimento próximo a entrada de uma "garagem de revenda de veículos usados" na Avenida Alfonso Rossafa Molina próximo ao cruzamento com a Avenida "João Amadeu". Os tiros acertaram a mão e o queixo de Silvano.

Não há pistas dos autores do crime que matou Silvano com dois tiros a queima roupa. Apesar do socorro prestado no local pelo Corpo de Bombeiros a vitima não resistiu e morreu antes de dar entrada na Santa Casa de Jales.

Silvano é natural de Fernandópolis e se mudou para Jales recentemente.

O Delegado de Polícia, doutor Sebastião Biazi informou que estão sendo colhidas eventuais testemunhas do crime que acontece em uma Avenida de muito movimento, mas até o momento ninguém foi  preso. 

Neste momento Biazi e a equipe de investigadores da Central de Polícia Judiciária ouvem testemunhas, e trabalhadores que presenciaram a ação de um motoqueiro que parou o veículo proximo da vítima, desceu da moto e disparou duas vezes contra Silvano e evadiu-se. As características da motocicleta também não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. A Polícia tenta também identificar a existência de câmeras de monitoramento de empresas proximas do local do crime para elucidar o assassinato.

 

Mais informações aqui no informamais.com.br dentro de instantes.