15/10/2019 17h05 - Atualizado em 15/10/2019 17h05

Jales / Polícia Militar prende homem que entrou armado durante confusão na UPA

Na delegacia, o preso pagou fiança e foi liberado.

A Polícia Militar de Jales prendeu um homem que entrou armado em meio a uma confusão ocorrida na UPA, na noite de sábado (12).

A ocorrência porém não tem nada haver com o atendimento prestado pela Unidade de Saúde, nem mesmo um suposto mau atendimento dos profissionais da UPA.

A confusão, na verdade, foi uma briga familiar, que começou na casa dos envolvidos. Um deles passou mal, por conta da discussão, e foi levado por uma ambulância do SAMU até a UPA. Logo depois, chegou outro envolvido que, aparentemente, foi até a UPA para continuar a discussão iniciada em casa.
Funcionários da UPA perceberam que o primeiro homem – o que passou mal – estava armado e, para evitar algo pior, acionaram a polícia que, após revista feita por uma policial feminina, encontrou a arma com a esposa do homem que estava internado.

A arma foi apreendida e o homem, depois de atendido por um médico, foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi dada a voz de prisão por porte ilegal de arma e estipulada uma fiança.

Segundo informações extraoficiais, os homens – que, repito, são de uma mesma família – fizeram as pazes na Delegacia. E agora, o mais surpreendente: quem teria pago a fiança para evitar a prisão daquele que chegou armado à UPA foi exatamente o outro homem envolvido na discussão.


Quanto ao atendimento da UPA, reitere-se, nenhuma reclamação.
(com blog do cardoinho)