12/09/2021 09h34 - Atualizado em 12/09/2021 09h37

Marcelo Favaleça e Magoga pedem informações sobre obras da Avenida "Caminho das Águas"

No futuro, área urbana será interligada pela avenida até o Bairro Águas Claras.

O Vereador Marcelo Favaleça e o companheiro de bancada Leandro Magoga do PSD, irão tramitar na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal, na terça (14), um requerimento onde pede ao Prefeito Municipal Evandro Mura, solicitando informações sobre o andamento das obras do trecho inicial da Avenida Caminho das Águas que pretende interligar a região urbana da cidade ao Bairro Águas Claras, importante orla turística da Estância Turística. Os vereadores estarão perguntando:

Qual a empresa contratada através da Tomada de Preço para realização das obras da Avenida Caminho das Águas? Solicito cópia integral do contrato.

O município tem recebido verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos- DADEtur?

Por qual motivo as obras estão paralisadas? Qual a previsão de reinicio das obras da Avenida Caminho das Águas, e qual a previsão para conclusão?

Nesta semana, os dois vereadores estiveram no gabinete do Prefeito Mura e anunciaram a destinação de uma emenda no valor de R$50 mil para o município, aravés de seus pedidos junto ao Deputado Federal Luiz Carlos Motta para custeio dos serviços de atenção básica em saúde.

Indicações do Vereador Marcelo Favaleça.

Instalação de Redutor de Velocidade “Quebra-molas” na Alameda Rio Branco próximo ao nº30 – Cohab Emídio Araújo.

Instalação de câmeras de segurança nos acessos aos ranchos do Corredor Almeida Prado.