18/01/2019 10h36 - Atualizado em 18/01/2019 10h36

Mesópolis / Vítimas de acidente são sepultadas em Jales e Marinópolis.

Os envolvidos eram funcionários da Prefeitura de Mesópolis. Carro em que viajavam bateu em uma árvore após desviar de animal na pista.

As mortes da médica Chimene Castelete Costa, de 35 anos, da dentista Luciane Leiko Sugai Kanawa, de 39 anos, de Jales e a fisioterapeuta Luely Carla de Souza, de 26 anos, de Marinópolis que trabalhavam em Mesópolis em um acidente na manhã desta quinta-feira, dia 17, na rodovia Odilon Nogueira de Aguiar que liga Paranapuã a Mesópolis, deixou toda a região de Luto.

As Três mulheres não resistiram aos ferimentos, os outros dois homens, Sérgio Nishimoto, que trabalha na Secretaria de Agricultura e Guilherme Matos Mota, agente de saúde, ambos de Jales ficaram em observação na UPA de Jales. Eles estavam a caminho da cidade de Mesópolis e eram funcionários da Prefeitura.

O acidente aconteceu após as 8h00m e a motorista do veículo tentou desviar de um tamanduá que atravessava a pista, quando ela perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore às margens da rodovia.

O sepultamento de Luciane aconteceu na noite desta quinta, no Cemitério Municipal de Jales. Chimene será sepultada também em Jales na manhã desta sexta-feira, dia 18. Já Luely será sepultada na tarde desta sexta, no Cemitério Municipal de Marinópolis.

Com a morte das três funcionárias que trabalhavam no Centro de Saúde de Mesópolis, a Prefeitura da cidade decretou luto oficial de dois dias.