08/08/2020 08h20 - Atualizado em 08/08/2020 08h36

Mulher de 63 anos com Covid desrespeita medida sanitária em Rubinéia

Jovem de 20 anos comete suicídio em Santa Fé do Sul. PM de Três Fronteiras atende denúncia de aglomeração e barulho excessivo

Santa Fé do Sul

Suicídio

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram nesta sexta-feira (7) um suicídio no Bairro Águas Claras, em Santa Fé do Sul.

A adolescente G. R. M. de 20 anos de idade, que foi localizada pelo seu padrasto C. J. P., enforcada.

O padrasto contou que cortou a corda que estava amarrada ao pescoço da vítima, e a uma madeira que sustenta o telhado de um cômodo, localizada no lado externo da residência em um sitio próximo à residência da vitima.

G. R. M. foi atendida levada até a UPA e o médico de plantão, que constatou o óbito. A perícia compareceu no local e o caso registrado na DDM como suicídio.

Apreensão de menor - ato infracional por roubo

A Polícia Militar de Santa Fé do Sul realizava patrulhamento preventivo pela Rua São Paulo, no bairro Vila Mariana e visualizaram o menor infrator K. R. R. M. que ao avistar a viatura tentou se evadir para dentro da residência, mas de imediato foi abordado.

Já era de conhecimento da equipe um mandado de busca/apreensão e custódia em seu desfavor pelo crime de roubo a um Minimercado (Bairro Vila Lobos).

Durante  abordagem os policiais militares fizeram busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

O sindicado foi conduzido ao UPA, onde foi realizado exame de corpo delito, posteriormente a Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado BO de apreensão de adolescente. O Sindicado permaneceu à disposição da justiça.

 

Rubinéia

Mulher com Covid 19 desrespeita medida sanitária

A PM de Rubineia efetuou contato com os fiscais da Prefeitura de Rubinéia/SP, e foram informados que a Sra. M. T. A. S. de 63 anos de idade foi flagrada no centro da cidade em uma farmácia, descumprindo o termo de isolamento social devido à mesma ser caso positivo de Covid-19.

Posteriormente deslocaram até a residência da senhora M.T. juntamente com os funcionários da saúde a qual foi novamente orientada e devidamente autuada pelo fiscal do município.

Diante dos fatos foram apresentados os dados ao Agente Policial na Delegacia de Polícia de Rubinéia que elaborou o BP/PC 072/2020 natureza Art. 268 por Descumprimento Medida Sanitária.

Perturbação do sossego  - Três Fronteiras – desrespeito a Decreto

Policia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação da tranquilidade. Ao chegar no local, havia um veículo GM/Celta parado e estacionado irregular, atravessado na via, e na residência havia muito barulho de conversas altas, descumprindo as regras para evitar aglomerações de pessoas, de acordo com o decreto estadual.