23/03/2021 09h56 - Atualizado em 23/03/2021 09h56

Murilo Basi apresentará "Moção de Pesar" pelo falecimento do Senador Major Olimpio

Vereador sugere instalação de mastro com a Bandeira Nacional na entrada da cidade e sincronização de semáforos.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul será realizada excepcionalmente as 14h00m desta terça-feira (23), de acordo com decisão da Mesa Diretora, presidida por Ronaldo Lima, para cumprir as exigências do Decreto Estadual que orienta sobre a não circulação de pessoas após as 20h00m. O horário regimental é as 20h00m.

O Vereador do PSL Murilo Basi, apresentará logo na abertura dos trabalhos da tarde de hoje, a Moção de Pesar, à Família do Senhor Sergio Olímpio Gomes “Major Olimpio”, pelo passamento do saudoso Senador da República ocorrido no dia 18 de março do corrente ano, fato que deixou consternada toda nação brasileira.

O senador Sérgio Olímpio Gomes (Major Olímpio) (PSL), de 58 anos, teve morte cerebral confirmada pelos médicos na quinta-feira (18). A informação foi divulgada pela família nas redes sociais do parlamentar, que estava internado em São Paulo desde 3 de março para tratamento da Covid-19.

O Senador, segundo Murilo Basi também foi o respoinsável pela manutenção do diretório do PSL em Santa Fé do Sul que manteve a legenda ao então Vereador Evandro Mura, para concorrer e vencer as eleições de 2020.

Murilo Basi também estará fazendo indicação ao Prefeito Municipal Evandro Mura, que também é do seu partido, e ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), José Diego dos Santos, para que sejam realizados estudos quanto á viabilidade da implementação da chamada “onda verde”, que é um sistema de sincronização de semáforos para dar maior fluidez ao tráfego nas ruas e avenidas da cidade.

Hoje o Vereador também apresenta uma indicação visando a instalação de um mastro com a Bandeira do Brasil na entrada principal de Santa Fé do Sul.