12/10/2020 09h49 - Atualizado em 12/10/2020 09h49

Ocorrências Policiais em Santa Fé do Sul e região no final de semana

Embriagues ao volante, infração de trânsito e agressão

Santa Fé do Sul:

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela Vicinal “Manoel de Matos”, ao atingir a altura do quilômetro 00,500 quando visualizou o veículo - Ford/Fiesta Sedan, placas ENP4179 ocupado por dois indivíduos, sendo que o passageiro do banco dianteiro mostrou os dois dedos do meio e disse: "olha aqui pra vocês " e foi quando o condutor/autor, que ao perceber a aproximação da viatura, acelerou a marcha e empreendeu fuga, onde, em uma curva, perdeu o controle da direção e parou no acostamento.

Durante a abordagem e busca pessoal no autor foi localizado no bolso direito da sua calça jeans uma porção de 1,17gr, envolta em um plástico azul aparentando ser maconha. O autor/condutor apresentava notórios sinais de embriaguez como: sonolência, olhos avermelhados, arrogância, odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio e recusou-se a fazer o teste do etilômetro, mas constatou-se que o autor/condutor estava sob influência de álcool.

Recuperação de veículo furtado.

Após solicitação anônima, a PM de Santa Fé do Sul abordou dois indivíduos menores de idade que estavam em uma moto de cor cinza sem placa. Os envolvidos na ocorrência são o condutor T.M.H.S e o passageiro V.H.G.S.

Após pesquisa via COPOM a moto Honda CG 150, placa FBH3188, era produto de furto de acordo com ocorrência registrada em 03 de outubro em Santa Fé do Sul). Os infratores foram conduzidos ao plantão policial apresentados que após serem interrogados, os adolescentes foram liberados para suas genitoras que compareceram no plantão policial.

Motorista sem habilitação bate em poste

No domingo o motorista um choque de veículo VW/Gol colidiu contra um poste de energia elétrica, causando somente danos no veículo, e nenhum ferimento no condutor.

O condutor E.B.F aparentava sinais notórios de embriaguez, como odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio, fala alterada, estar falante, olhos vermelhos, desordem nas vestes, e relatou ter ingerido bebida alcoólica. Consultado antecedentes criminais do condutor, foi verificado que já possui histórico de embriaguez ao volante, e que não possui CNH e o veículo estava com o licenciamento em atraso desde de 2019, por tal motivo foi recolhido ao pátio. O condutor autorizou coleta do material hematológico, posteriormente foi liberado.

Aparecida d’Oeste Agressão.  P.S.S. relatou que estava indo visitar a tia no asilo da cidade, momento esse que foi agredido por E.A.O.S.

Vítima e testemunha acusavam E.A.O.S pela agressão, durante atendimento na Santa Casa da cidade. A PM fez diligência pela cidade, quando localizou o suposto agressor, juntamente com seus amigos. Durante revista pessoal, foi localizado em seu bolso um canivete.

E. foi levado ao plantão para dar explicações do ocorrido, e foi feito a apreensão e registro de porte de arma branca, e em seguida foi liberado.