09/10/2019 06h13 - Atualizado em 09/10/2019 06h13

Operação da Polícia Civil de Jales prende quatro

Os acusados integrarem Organização Criminosa que praticou furtos e roubos de defensivos agrícolas e tratores

Após mais de 06 meses de investigações, a Polícia Civil de Jales deflagrou na manhã desta terça-feira (08/10) a OPERAÇÃO LARANJALES e prendeu mais 04 pessoas acusadas de integrarem Organização Criminosa que praticou vários furtos e roubos de defensivos agrícolas e tratores em propriedades rurais da região.

Foram cumpridos 08 Mandados de Busca e Apreensão, sendo 02 em São José do Rio Preto, 01 em Tanabi e outros 05 em Iturama/MG. Durante as buscas, um homem, que seria o receptador dos produtos roubados, foi preso em flagrante, já que em sua residência foram encontrados diversos tipos de defensivos agrícolas sem notas fiscais, além de rótulos/etiquetas e outros produtos utilizados para recolocar os produtos no mercado. Também foram cumpridos 03 Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça de Jales, totalizando 04 pessoas presas nesta data, sendo 02 homens e 02 mulheres.

Vale ressaltar que outros 11 criminosos já se encontravam presos, portanto o número de integrantes desta Organização Criminosa chega a 15 neste momento.

O Delegado Sebastião Biazi, da DIG de Jales, comandou a operação de hoje, que contou com o apoio de mais de 30 policiais civis de São José do Rio Preto, Tanabi e Iturama/MG.