19/09/2021 20h08 - Atualizado em 19/09/2021 20h08

PM de Aparecida d'Oeste tem que usar spray de pimenta para dispersar briga após queixa de furto

Em Santa Rita, PM flagra indivíduos usando drogas próximo a Praça da Matriz.

Ocorrência de agressão foi registrada pela Polícia Militar de Aparecida d’Oeste e de acordo com o Boletim, uma mulher, J.C.S.F., queixou-se da subtração de sua bolsa contendo objetos diversos como celular e certa quantia em dinheiro.

Segundo a vítima a autora é uma mulher, de sua convivência, a qual mantém um relacionamento homoafetivo: C.V.A que é menor de idade.

Após as in formações do ocorrido a PM efetuou patrulhamento com o intuito de localizar a suposta autoria, porém sem sucesso mas ao deslocar para a residência de C, a vítima J. estava no local e em contato com os demais familiares da adolescente, onde já havia um desentendimento, entre as partes, quando foi verificado localizado em sua posse um canivete, que foi retirado de imediato, momento em que chegou a suspeita do furto, que acentuou o problema, passando a trocar ofensas e xingamentos e avançaram umas contra as outras, transformou em uma briga generalizada entre os familiares, sendo necessário a intervenção da equipe da Polícia Militar para separar as partes, fazendo o uso de gás pimenta para a dispersão.

Ao término da confusão, foi solicitado a presença dos Conselheiros Tutelares de Plantão que elaboraram relatório e as partes encaminhadas a Central de Polícia Judiciária de Jales para registro de ocorrência e demais providências.

Santa Rita d’Oeste - drogas

Dois homens, V.B e A.C. ao avistarem a viatura policial demonstraram um certo nervosismo. Eles estavam na Rua São Paulo, nas proximidades da Praça da Matriz, e diante da situação foi os Policiais Militares realizaram abordagem e foi encontrado na região dos órgãos genitais de V, uma porção de substância aparentando ser maconha.

Ambos alegaram ser usuário de drogas. Foi dado voz de prisão aos indivíduos, e um suposto vendedor da droga de inicial T, foram conduzidos ao plantão policial de Santa Fé do Sul, onde o Delegado de Plantão após tomar conhecimento da ocorrência, deliberou para que elaborasse o BOPC de oferecer droga a outra pessoa, bem como auto de exibição e apreensão do entorpecente, totalizando 36,85 gramas, liberando as partes posteriormente. Foi necessário o uso de algemas em receio de fuga de um dos indivíduos.