25/05/2015 09h06 - Atualizado em 25/05/2015 09h06

Palmeira D'Oeste / Autor de Homicídio está preso

Acusado de 26 anos confessa o crime e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão

O assassinato de um jovem de 21 anos neste fim de semana em Palmeira D’oeste deixou a população da cidade e toda região estarrecida e de certo ponto revoltada com tamanha violência que o autor realizou o crime na madrugada de domingo (24).

Leonardo Perez Zorze, 21 anos foi morto com objeto cortante, ferido no pescoço por uma faca de cozinha e teve o rosto desfigurado, provocado por uma tesoura.

O corpo de Leonardo foi encontrado na Rua Hemínio Zanardi, no Conjunto Habitacional Luiz Palata. Provavelmente o autor do crime que já esta preso teria executado o crime em outro local e deixado o rapaz, já morto, na referida Rua.

Diante dos fatos e informações coletadas junto à população que informou ter visto a vítima com um rapaz antes do crime a policia militar com algumas características do suspeito chegou até o acusado Renan da Silva Coev de 26 anos, que confessou o crime.

Na delegacia Renan disse que teria combinado um programa com a vítima que seria homossexual, mas houve um desentendimento que acabou com a morte de Leonardo.

Além das lesões provocadas por uma faca de cozinha e uma tesoura, o autor disse que ainda chutou várias vezes a vítima que não conseguiu se defender e evitar a sua morte.

Leonardo que trabalhava no comércio de Palmeira D’Oeste morava na Cohab onde o crime aconteceu.

Pelo crime de Homicídio qualificado por motivo torpe e fútil com emprego de tortura ou outro meio cruel e que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido a Pena de reclusão é de doze a trinta anos.