30/06/2020 06h23 - Atualizado em 30/06/2020 07h00

Policia Civil de Aparecida do Taboado (MS) fez três prisões nesta segunda (29)

Confira as ocorrências policiais de Santa Fé do Sul e Santa Albertina.

Segunda-feira movimentada na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS).

O Delegado de Polícia Civil de Aparecida do Taboado no Mato Grosso do Sul, Lucio Barros divulgou em sua página no facebook as ocorrências policiais registradas na cidade nesta segunda-feira (29).

Segundo o Delegado, a Polícia Civil efetuou a prisão de três indivíduos. Dois presos em flagrante por tráfico de drogas e um por cumprimento de mandado de prisão, acusado de homicídio.

Duas prisões por tráfico de drogas

Por volta das 18h15min., na Alameda Lírio, Jd. das Flores, os investigadores efetuaram diligências que culminaram com a prisão de dois indivíduos, devido a acusação de tráfico de drogas.

Inicialmente, houve uma incursão na residência de P.E.B. (44 anos). Onde houve a apreensão de considerável quantidade de cocaína (212,4 Grs.), as quais estavam dispostas em trinta porções para serem comercializadas.

Como desdobramento das diligências, houve a localização de 5 Grs. de cocaína com H.A.B.D. (18 anos) e, em seguida, na Av. da Saudade, Jardim das Flores, na residência dele, houve a localização de 9,5 grs. de maconha e uma balança de precisão.

Acusado de Homicídio é preso

Também nesta segunda-feira, por volta das 21h00min., na Rua Francisca Maria das Dores, Bairro Tia Chica,  Investigadores da Polícia Civil efetuaram a prisão de L.P.C. (24 anos), cumprindo mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Aparecida do Taboado (MS).

Ele é acusado de ser um dos seis indivíduos que provocaram a morte de Vitor da Silva Martins (33 anos), em 28 de abril de 2020, na Rua Campo de Marte, Jd. Felix. Na época, se apurou que a vítima faleceu em decorrência de intenso espancamento. Todos os outros cinco envolvidos já estavam presos, quais sejam: L.P.C. (22 anos), P.V.S. (21 anos – se apresentou com Advogado), um menor masculino e duas menores femininas.

Na sua publicação o Delegado escreveu: “Não é nosso interesse menosprezar e/ou inferiorizar os indivíduos custodiados e/ou suas respectivas famílias. Nosso objetivo é mostrar que a Polícia Civil está trabalhando diuturnamente visando a segurança da população Aparecidense. Parabéns, Polícia Civil!

Santa Fé do Sul

Acidente dde trânsito

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com vítima leve no cruzamento da Rua 9 com a Rua 12, as  8h48m. Segundo foi apurado no local, o condutor VP, de uma moto, de 52 anos de idade transitava pela Rua 12 no sentido à Rua 11, quanto ao tentar desviar de uma camionete, freou bruscamente e veio a cair no solo. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a Santa Casa com escoriações leves.

Tentativa de suicídio

Uma mulher de 42 anos (LFR) deu entrada na UPA, levada por familiares que encontraram desacordada dentro da sua residência. Segundo os atendentes da Unidade, a mulher ingeriu vários comprimidos (tarja preta) e ficou desacordada. Após receber atendimento médico, permaneceu em observação e foi liberada

Santa Albertina

Acidente de Trânsito

Por volta das 16h30m foi registrado um acidente de trânsito com vítima envolvendo um ciclista e um veículo Ford Fiesta. A condutora do veículo (PPG) de 31 anos, contou que transitava pela Rua Olímpio Estevam de Lacerda, no sentido bairro/centro quando em um cruzamento colidiu com a bicicleta conduzida por LMS de 19 que não respeitou o sinal de pare existente no loca. O Ciclista foi levado ao Pronto Socorro da Cidade com Ferimentos Leves.

Furto de celular dentro da residência as 19:20h

A vítima PRLP de  60 anos relatou aos Policiais Militares de Santa Albertina que um indivíduo ( I) adentrou a sua residência por volta das 19h20m com intuito de pegar alguns objetos pessoais e subtraiu um celular da marca Samsung LJ-2 e em seguida evadiu com um comparsa que aguardava do lado de fora ( R) que esperava do lado de fora com um veículo Gol de cor preta e rebaixado.