08/07/2017 19h23 - Atualizado em 08/07/2017 20h10

Polícia Civil de Chapadão do Sul (MS) investiga morte de motorista durante transporte de calcário

João Vitor era de Três Fronteiras e foi sepultado nesta sexta feira (7)

O Site de notícias de Chapadão do Sul, “Chapadensenews” publicou em sua página a notícia do acidente que resultou na morte de João Vitor, de Três Fronteiras, ocorrido na noite do dia 6 de julho.

Polícia Civil investiga morte de motorista atingido pelo próprio caminhão durante transporte de calcário na região do Indaiá na noite de quinta-feira (6).

Policiais Civis de Chapadão do Sul, sob o comando do delegado de Costa Rica Alexandro Mendes de Araújo - fizeram o levantamento do local (região do Indaiá) onde um motorista morreu num acidente durante o serviço de entrega de calcário numa área de cultivo da IACO Agrícola.

(foto o jornal)

A vítima João Vitor trabalhava para uma empresa terceirizada da usina para colocar o produto no local quando acabou sendo atingida pelo roda do caminhão e acabou morrendo.

Ele estava sozinho e com a perna direita entre as duas rodas quando foi encontrado. Não está descartada a possibilidade do veículo ter atolado e a tragédia acontecer, quando o motorista tentava colocar pedaços de madeira sob a roda para causar um movimento.

Esta manobra por ter enroscado a perna entre os pneus e o motorista ter sido puxado, tendo uma morte brutal, num local ermo.

Estas cargas de calcário são feitas com caminhões basculantes que chegam nos locais de entrega, basculam e vão embora. A empresa responsável pela prestação deste serviço é de Santa Fé do Sul (SP).

Vitinho, como era conhecido foi sepultado no Cemitério São João batista em Santa Fé do Sul, na tarde de sexta feira (7). 

 (http://www.chapadensenews.com.br)