22/10/2017 12h13 - Atualizado em 22/10/2017 12h29

Policiais impedem roubo à agência dos Correios da cidade de Urânia.

Um bandido foi morto e três suspeitos estão presos, entre eles uma mulher. Caso será investigado pela Polícia Federal.

Com o saldo de uma morte e três pessoas presas, as Polícias Militar da região de Jales e a Policia Federal frustraram um assalto que estava sendo planejado por pelo menos cinco pessoas nesta madrugada de domingo (22).

O serviço de inteligência teria rastreado conversas telefônicas que planejavam o assalto à agência de Urânia. Diante das informações foi montado um cerco policial nas imediações dos Correios que está localizada no centro da Cidade, na Avenida Brasil e, ao lado também está instalado uma agência do Banco Santander. O cerco também foi feito nos principais acessos da cidade de Urânia.

Por volta das 3h00m deste domingo, policiais abordaram os suspeitos que entraram em confronto e durante tentativa de fuga pela vicinal que liga a Rodovia “Euclides da Cunha”, passando pelo recinto de exposições, conhecida como “TranChico”, um veículo pick-up (Montana), placas da cidade de Birigui, com duas pessoas trocaram tiros com os políciais, um dos suspeitos desceu da pick-up e continuou atirando contra os policiais e na troca de tiros ele foi atingido na altura do pescoço, não resistiu ao ferimento e foi encontrado sem vida próximo de uma cerca e com ele estava um revólver calibre 38 com três capsulas deflagradas e duas intactas.

O Motorista da Montana ainda está foragido e armado, mas o veículo já foi encontrado nas proximidades do Motel Talismã que fica entre os municípios de Urânia e Jales.

A Polícia também abordou outros suspeitos que estavam em um Fiat Uno que seguia logo atrás da Montana; foram presos dois homens e uma mulher que não tiveram os nomes revelados.

Além de policiais de Jales e Urânia também foram mobilizados na operação, policias de Fernandópolis. Por envolver os Correios, órgão ligado ao governo federal, o caso está sob a investigação do Polícia Federal de Jales, pelo Delegado de Polícia Cristiano de Pádua Silva. Os nomes dos envolvidos e a origem deles, ainda não foram divulgados, As suspeitas de eles sejam da região de Araçatuba.

(colaborou Claudinei Antonio – Antena 102/FM- Jales)