26/04/2022 14h41 - Atualizado em 26/04/2022 14h41

Publicada Ordem de Serviço para a pavimentação da vicinal no Brisa D`Oeste

Agora, a empresa vencedora da licitação, JR Pavimentação, tem cerca de 60 dias para iniciar a pavimentação da estrada.

Uma das obras mais esperadas pela população da região do Bairro Brisa D’Oeste, em Rubineia, será finalmente realizada: a pavimentação da estrada vicinal RBN 359, que liga o município a Santa Fé do Sul.

Foi publicada nesta terça-feira, 26 de abril, a Ordem de Serviço para a realização da obra. Agora, a empresa vencedora da licitação, JR Pavimentação, tem cerca de 60 dias para iniciar a pavimentação da estrada.

O deputado Itamar Borges trabalhou e fez gestões junto ao Governo do Estado e ao DER em diversas ocasiões pela realização da obra. Como prefeito de Santa Fé do Sul e posteriormente ao assumir o mandato na Assembleia Legislativa, em 2011.

Recentemente Itamar esteve no Palácio dos Bandeirantes com os prefeitos professor Lugato e Evandro Mura no evento que o governo do estado autorizou a realização da obra.

“Essa foi uma conquista muito suada, que exigiu muito trabalho, muita dedicação e empenho de diversas lideranças. Há anos trabalhamos por esse asfalto e agora finalmente veremos a estrada asfaltada, agradeço ao governador João Doria por ter atendido o nosso pedido é o agora ao governador Rodrigo Garcia que autorizou o início da pavimentação”, afirmou o deputado Itamar.

De acordo com o Projeto, serão cerca de 5,5 quilômetros de asfalto. A obra contribuirá para o fomento do turismo na região, o fortalecimento do Agro, facilitará o transporte de bens, mercadorias e o escoamento da produção rural e levará mais segurança e tranquilidade para todos que trafegam pela estrada.

“Parabéns ao prefeito professor Lugato, ao prefeito Evandro Mura que foram fundamentais nessa conquista e terão o privilégio de concretizar esse sonho que tanto trabalhamos, junto também com as administrações anteriores. Ganha Santa Fé, ganha Rubineia, ganham os proprietários dos ranchos da região e a população dos municípios”, finalizou Itamar. (da assessoria)