08/02/2018 05h35 - Atualizado em 08/02/2018 05h35

Rubineia / Homem de 34 anos tenta suicídio. Polícia Militar evita suicídio pela segunda vez

Autor tentou se enforcar e depois utilizou uma faca contra o pescoço mas foi contido por policiais

(foto - Radio Santa Fé)

Por motivos ainda a serem apurados, um homem de 34 anos tentou o suicídio por enforcamento, na tarde desta quarta-feira em Rubinéia.

A Polícia foi chamada para o Local na casa onde mora o rapaz, na Rua H, número 100 no Bairro “Lagoa da Garça”.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, ele tentou se enforcar, mas não obteve êxito e em seguida de posse de uma faca ele apontava para o pescoço ameaçava se cortar.

A equipe da Policiais Militares de Rubinéia e de Santa Fé do Sul, Corpo de Bombeiros e SAMU dialogaram por algumas horas e o rapaz foi convencido a entregar a faca para os PMs e em seguida foi conduzido pela equipe do SAMU para a UPA onde foi medicado e liberado para familiares.

A ação policial foi exitosa ao evitar que a vítima tirasse sua vida e a equipe presente no local contou com participação do Tenente J. Peres, dos Sargentos Eduardo, Pirola e Lilian e do soldado Mafra, além do Corpo de Bombeiro.

Em 2017 o mesmo homem tentou atear fogo na própria residência e tentou acabar com a própria vida, mas foi contido e levado para atendimento médico passou por tratamento psicológico, mas repetiu a atitude na tarde desta quarta-feira (7)