24/01/2015 20h36 - Atualizado em 24/01/2015 20h36

Rubineia / Penapolense derrota o Tanabi Esporte Clube na abertura de Copa Interclubes de Futebol

10 equipes disputam a Copa

O Clube Atlético Penapolense da cidade de Penápolis estreou com duas vitórias sobre o Tanabi Esporte Clube de Tanabi, na abertura da 1º Copa Interclube de Rubinéia.

Na categoria sub 15 a equipe do CAP, do Técnico Ademir, não teve dificuldades para derrotar o Tanabi EC e venceu por 5 a 1 os garotos comandados pele Técnico Carlos Alberto.

EQUIPE SUB 15 - C.A PENAPOLENSE

No segundo jogo da tarde, no confronto entre as mesmas equipes, na categoria sub 13 o CAP em um jogo mais equilibrado venceu por 2 a 0. Com jogadores mais fortes fisicamente, o professor Ademir montou a equipe que marcou os dois gols do jogo ainda no primeiro tempo. Apesar das mexidas do técnico Delcio Miorine (Zé Bolacha), o Tanabi não conseguiu superar a Penapolense.

EQUIPE SUB 13 - TANABI EC

Completaram a rodadas as equipes do Botafogo de São José do Rio Preto e Novo Paraíso de Araçatuba.

As duas equipes voltam a jogar neste domingo (25). A rodada começa as 8h00m no Estádio Municipal “Luizão”. Apesar do forte calor o público compareceu para prestigiar a rodada de abertura da Copa. A equipe da casa estreia neste domingo, em jogo marcado para as 20h00m contra uma equipe do Paraguai. As equipes participantes são: Votuporanguense, Penapolense, Iturama (MG) Alto Paraná (Paraguai), Tanabi, Independente do Mato Grosso do Sul, Cruzeiro, Botafogo e Novo Paraíso e Rubineia.

250 atletas disputam a Competição que é organizada pela Associação Paulista de Futebol, com o apoio da Prefeitura Municipal de Rubineia através da Coordenadoria de Esportes do município. A entrada é franca e a final está marcada para o dia 31 de janeiro.

Na recepção dos atletas a prefeita Clevoci Cardoso desejou boa sorte a todas as delegações e destacou a importância para a cidade em receber todos os atletas e inclusive uma equipe internacional que é o Alto Paraná do Paraguai. “Que todos se sintam em suas casas”, disse a prefeita.