15/04/2016 09h09 - Atualizado em 15/04/2016 09h19

Sabesp/ Pesquisa revela que grau de satisfação geral dos clientes na região é de 93%

Dalua (Superintendente de Lins), diz que é preciso continuar melhorando a prestação de serviços sempre

Na tarde do dia 13, funcionários da Sabesp estiveram reunidos em Lins, representando os 82 municípios que compõem a Unidade de Negócio Baixo Tietê e Grande. Regina Correa e Silvânia Chagas, da Superintendência Comercial e de Relacionamento com os clientes da Sabesp, e o representante do Grupo GMR, Eugênio Giglio, apresentaram dados referentes à abordagem feita a clientes da região.

A pesquisa foi realizada no final de 2015, avaliando em 93% o grau de satisfação geral dos clientes da Sabesp na região.

Vários outros itens foram pesquisados, como, por exemplo, satisfação com a água, falta d’água, satisfação com serviço de esgoto, educação dos funcionários, rapidez no atendimento, reposição asfáltica, entre outros.

As entrevistas aconteceram em Lins e mais nove municípios, abrangendo 390 entrevistados, num universo de 260 mil residências, o que corresponde ao atendimento a 800 mil pessoas. “Avaliar a imagem da Sabesp e os índices de satisfação entre os clientes faz parte de nossa política de qualidade e do compromisso acordado em contrato com os municípios concedentes. Os resultados nos alegram muito, porém nos resta a grande responsabilidade de continuarmos melhorando sempre. Atender bem e com qualidade é a nossa obrigação”, ressalta Antônio Rodrigues da Grela Filho, superintendente da Sabesp em Lins.

O analista da GMR, Eugênio, revelou que ficou comprovado o alto grau de confiança dos clientes com os serviços prestados pela empresa na Unidade de Negócio. E, na oportunidade, os veículos de imprensa de Lins e região foram convidados para um café da tarde para conhecer os detalhes desta pesquisa.

(assessoria)

(http://www.maismagazine.com.br/materias.php?idM=3524)