10/10/2016 10h39 - Atualizado em 10/10/2016 10h42

Santa Fé do Sul / AME promove noite cultural no Complexo Cultural e Turístico da cidade

2º CulturAme vai arrecadar alimentos para a Santa Casa de Santa Fé e terá várias apresentações culturais nesta terça dia 11 de outubro

AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Santa Fé do Sul realizará no dia 11 de outubro, terça feira, um evento cultural com temas relativos à saúde, aberto para toda a comunidade, o CulturAME.

A segunda edição terá apresentações de música, interpretação, teatro e dança e ainda será um espaço para expor atividades manuais, como pintura e bordados. O evento terá início às 19h30, no Complexo Turístico, Cultural e Histórico de Santa Fé do Sul.


A gerente médica da unidade de Santa Fé do Sul, doutora Ana Carolina informou que a entrada é franca, mas se possível, os participantes podem levar um quilo de alimento não perecível ou 1 litro de Leite. A arrecadação será destinada a Santa Casa de Santa Fé do Sul. Na programação haverá ainda a participação de filhos de colaboradores e de convidados externos e também da APAE.

"No ano passado foi um sucesso e esperamos repetir e melhorar neste ano a qualidade das apresentações e as arrecadações que serão destinadas para a Santa Casa de Santa Fé do Sul", disse Ana Carolina. O evento também é uma oportunidade de integrar aindamais os colaboradores do AME com a sociedade, buscando o aprimoramento do atendimento aos pacientes que procuram o AME de Santa Fé do Sul", disse a gerente médica.

A idéia do CulturAme surgiu da gerente da Unidade, Vera Lacerda que estimulou a participação dos funionários e seus filhos, além dos parceiro como forma de aproximar os serviços ao público que procura a Unidade de Santa Fé do Sul. "Essa ação também ajuda a humanizar e melhorar o atendimento diário das pessoas que utilizam os serviços e é um dia de grande interação com a sociedade", disse Vera.

O evento conta com a parceria da Prefeitura de Santa Fé do Sul, por meio da Secretaria da Educação e Secretaria da Cultura e paralelo ao evento acontecerá o cadastramento de doadores de sangue para o hemocentro de Fernandópolis