18/01/2018 09h05 - Atualizado em 18/01/2018 09h43

Santa Fé do Sul / Acidente no principal cruzamento da cidade causa ferimentos em quatro pessoas

Colisão ocorreu as 7h30m entre uma Parati e um Renault (atualizado)

Provavelmente a desatenção dos motoristas foi a causa do acidente ocorrido as 7h30m desta quinta-feira (18) no cruzamento das duas principais avenidas da cidade e deixou três pessoas feridas com a colisão.

A princípio as vítimas se feriram levemente, mas a “violência” da colisão que fez com que os veículos ficassem imobilizados em sentidos contrários provocou a presença de muitos curiosos e trabalhadores que passavam pelo local.

Uma testemunha do acidente relatou que o veículo Renault-Preto seguia pela Avenida “Conselheiro Antonio Prado” no sentido bairro São Francisco e ao atravessar o cruzamento colidiu com a Parati-Branca que transitava pela Avenida “Navarro de Andrade” no sentido Terminal Rodoviário.

O Renault atravessou o canteiro central da “Conselheiro” e ainda bateu na traseira de um caminhão baú que estava regularmente estacionado na pista contrária (sentido Prefeitura).

Viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros socorreram os acidentados até a UPA de Santa Fé do Sul. O trânsito foi interrompido parcialmente pela Guarda Municipal, e o caminhão pipa do SAAE foi chamado para lavar o local devido ao vazamento de combustível em um dos veículos.

A Polícia Cientifica foi chamada para periciar o local e em até trinta dias deverá apontar as causas do acidente.

Atualizando quadro clínico das vítimas (UPA)

A UPA de Santa Fé do Sul confirmou que passam pelo socorro da unidade, quatro vítimas e todas já realizaram exames clínicos e não foi confirmada nenhuma fratura nos acidentados. De acordo com a UPA as vítimas ficarão internadas por pelo menos seis horas em observação, conforme protocolo padrão de atendimento.

Uma das vítimas deverá ser transferida para Santa Casa onde passará por exames específicos de diagnóstico por imagem por apresentar dores na região da coluna cervical. Segundo informações obtidas na UPA uma das vítimas do acidente, estava a caminho da UPA com cólicas renais.