07/09/2017 11h03 - Atualizado em 07/09/2017 11h03

Santa Fé do Sul / Ademir Maschio busca agilizar doação de terreno para construção de casas populares

Promessa de construção de 252 novas moradias vêm desde o governo de Armando Rossafa

O prefeito Ademir Maschio convocou a Câmara Municipal de Vereadores para realização de Sessão Extraordinária na terça-feira (5) para aprovação da Lei que viabilizará a doação do terreno para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). O terreno está localizado na Estrada Vicinal Alcides Alves Pereira e foi comprado pela prefeitura para a construção de 252 casas populares.

Segundo sua assessoria, Ademir tem buscado agilizar o processo junto ao secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia e em audiências com o governador Geraldo Alckmin para que tenha início o quanto antes as obras de construção das 252 novas moradias.

“Precisamos dar agilidade a esse processo de construção das casas populares, muitas famílias sofrem com a falta de moradia e altos aluguéis”, concluiu Ademir.

Prefeito participOU do Ciclo de Debates do TCE

No dia 31 de agosto o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio acompanhado da contadora da prefeitura, Ane Kelly Aparecida dos Santos, participaram do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado 2017. Os encontros têm como objetivo o esclarecimento de dúvidas concernentes à gestão administrativa e fiscalização dos órgãos jurisdicionados.

O evento contou com a presença do Presidente do TCE, o conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, diretores e equipe técnica e é voltado a um público de prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores e lideranças políticas.

O evento aconteceu em São José do Rio Preto.

(da assessoria)