12/02/2019 07h13 - Atualizado em 12/02/2019 07h13

Santa Fé do Sul / Ademir vai dialogar com a população através do Programa "Fale com o Prefeito"

Iniciativa pretende ouvir e atender as demandas coletivas dos moradores e aproximar governo da população.

O prefeito Municipal de Santa Fé do Sul reuniu secretários e assessores para anunciar para a imprensa que a partir do dia 15 de fevereiro, sexta-feira o Programa “Fale com o Prefeito”, que abrirá o gabinete duas vezes por mês para um diálogo com a população.


Ademir disse que a ideia é facilitar o contato entre o prefeito e a comunidade e ouvir as demandas do povo. Essas reivindicações serão encaminhadas para possíveis soluções, será um canal direto e aberto com a população”, disse Ademir.


O Projeto “Fale com o Prefeito” será na primeira e na terceira sexta-feira feira de cada mês.
“Este programa estava previsto no nosso Plano de Governo e ajudará a Identificar as necessidades da população desde que seja de cunho coletivo”, explicou o prefeito.


No dia do atendimento o munícipe vai retirar a sua senha até as 8h00m e por ordem de chegada serão atendidos.
A expectativa é de atender cerca de 12 moradores até as 13h00m.


“Temos o objetivo de proporcionar o maior acesso ao prefeito e ouvir as necessidades dos moradores”.
Ademir também esclareceu que nestes dias não haverá atendimento às pessoas jurídicas, e os pedidos não terão cunho comercial. Os empresários serão atendidos em outra agenda de trabalho.


Durante o “Fale com o Prefeito” será escalada uma equipe formada por secretários diretores e assessores que dará apoio ao atendimento, eles auxiliarão no atendimento.

As demandas apresentadas serão encaminhadas para cada secretaria pertinente aos pedidos.

O Prefeito Ademir disse ainda que o dia de atendimento poderá ser antecipado para quintas-feiras ou nas segundas feiras, dependendo de algumas agendas extraordinárias de viagens que possa surgir.

O prefeito disse também que as vezes as respostas ao munícipe não serão imediatas, mas o retorno será dado em até cinco dias úteis. Alguns pedidos poderão ser solucionados imediatamente, outros deverão ser estudados com critérios e executaria de acordo com as condições do município.