08/09/2015 07h28 - Atualizado em 08/09/2015 10h22

Santa Fé do Sul / Alarme falso: Bombeiros são chamados para conter incêndio na Prefeitura.

Não era fogo, apenas fumaça gerada pelo combate ao mosquito da dengue

Não se tratava de incêndio a ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiro de Santa Fé do Sul, na ultima sexta feira entre 17h30m e 18h00m.

O chamado de um popular informava que uma densa fumaça tomava conta da sede da Prefeitura Municipal, no cruzamento da Rua 10 com a Avenida Conselheiro “Antonio Prado”.  O auto bomba do corpo de bombeiros foi ao local, e seria a primeira ocorrência de incêncio em edificação à ser atendida pela viatura que foi entregue oficialmente ao município no mês de agosto. Mas ao chegar ao local e após forçarem a abertura da porta principal da sede do executivo municipal o soldados do Corpo de Bombeiros notaram que se tratava de uma fumaça originada pela ação dos agentes de controle de vetores que faziam o “fumacê” para eliminar possíveis focos do mosquito da dengue.

Segundo informou o responsável pela equipe de combate a dengue,Claudinei dos Santos, após pulverização realizada, a fumaça concentrada dentro das salas começou a sair pelas frestas da porta principal e do telhado da prefeitura dando a impressão de incêndio, mas não passou de um mal atendido.

A administração foi comunicada e o secretário Antonio Elpídio Prado compareceu ao local para tomar as providencias e restabelecer a porta que restou danificada.