17/03/2015 18h18 - Atualizado em 17/03/2015 20h41

Santa Fé do Sul / Armando diz que não teme prejuízo político ao cancelar realização da FICCAP

"Se preciso vou pedir voto de cabeça erguida", disse o prefeito

No dia em que anunciou o cancelamento da realização da 42ª FICCAP de 2015, com recursos da Prefeitura, Armando Rossafa Garcia (PSDB) avaliou as consequências políticas de sua decisão. O prefeito comunicou a população através de entrevistas radiofônicas na sexta feira, 13 de março.

Informamais: Prefeito Armando que consequências essa decisão terá no seu futuro político?

Armando: “Vou ser sincero, não sei se vou ser candidato, mas caso eu decida disputar a reeleição vou pras ruas e aos palanques de cabeça erguida pedir votos e tenho certeza que não vai mudar nada se tiver que disputar a reeleição”.

“Tenho Certeza que a decisão que eu estou tomando hoje de cuidar de uma APAE, cuidar de uma Santa Casa, Preservar e manter os recursos de convênios já assinado para melhorar a infraestrutura da cidade eu acredito que a população não vai me julgar e me crucificar por essa decisão de não destinar dinheiro publico para a realização da FICCAP”.

“Tenho uma lista de conquista muito grande para Santa Fé do Sul, e espero que o povo vá entender que ao deixar de fazer uma FICCAP não vai atrapalhar o meu futuro político, caso o nosso grupo queira que eu dispute a reeleição”.

Ao finalizar a entrevista Armando disse que caso alguma empresa queira fazer a 42ª FICCAP sem dinheiro da Prefeitura, participando de um processo licitatório a festa poderá acontecer e disse: “a minha decisão está tomada e não volto atrás”.