20/07/2016 11h17 - Atualizado em 20/07/2016 11h17

Santa Fé do Sul / Café da manhã na ACE dá posse a nova diretoria presidida por Norio Kobayashi

Marcelo Vilela entrega ACE com situação financeira equilibra e sem dividas.
Tomou posse a nova diretoria da ACE - Associação Comercial e Empresarial de Santa Fé do Sul, para o próximo biênio. Norio Kobayashi retornou ao comando da associação enfocando a necessidade da união dos empresários e associados da entidade para participar das discussões de temas que nortearam o futuro da estância turística no ano em que a população irá escolher seus futuros governantes no executivo e no legislativo.

Norio também parabenizou a diretoria presidida por Marcelo Vilela que conduziu "muito bem" a entidade nos últimos anos. Estavam presentes na solenidade realizada na manhã de terça feira o Prefeito Armando Rossafa, a vice prefeita e pré-candidata Elena Rosa, os pré candidatos Aldemir Maschio, José Rafael Martins - Faíco, os vereadores, Leandro Magoda, Sabão, Evandro Mura, Vaguinho Lopes e Alcir Zaina, além da imprensa local e, membros ex diretoria é da eleita no dia 8 de julho.

Em seu discurso o prefeito Armando Rossafa reconheceu a importância da entidade para o desenvolvimento da cidade na geração de empregos e renda dos santafessulenses.
No dia anterior, 18 de julho, Marcelo Vilela fez a prestação de contas dos dois anos que esteve a frente da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Fé do Sul.
Vilela apresentou as reformulações da sede administrativa, na Rua 9 e as reformas na Sede Social na rua 1.

No balanço financeiro, Marcelo informou aos presentes que a ACE não tem nenhuma dívida trabalhista, e todos os encargos estão recolhidos, inclusive as contas com fornecedores, água, aluguel, energia e outros estão em dia. Até as despesas fixas de final de mês que somam cerca de $7 mil já poderão ser liquidadas com as receitas futuras. As receitas a receber do mês de julho, são de $13,3 mil o que garantirá a quitação de todas as despesas, informou o ex presidente
A Promoção 3 Corações, já pagou o total de $5.5 mil em vales compras, de um total de $12 mil até o final no dia 15 de agosto.
Vilela informou que deixou o comando da ACE com uma receita mensal média de $32 mil com uma despesas de $23 mil, portanto um superávit de R$9 mil.