20/08/2020 17h23 - Atualizado em 20/08/2020 17h23

Santa Fé do Sul / Comunicado da Diocese informa transferência de Pe. Lorenzo para Auriflama

Bispo Diocesano informa que as várias transferências deverão ocorrer até fevereiro de 2021.

O Bispo de Jales, Dom Reginaldo Andrietta, publicou no site da Diocese as transferências de vários presbíteros, a serem efetivadas até fevereiro de 2021. Segundo o Bispo, “elas visam o bem pastoral da Igreja Diocesana, discernido com o Conselho Diocesano de Presbíteros e com os presbíteros concernidos, a quem agradeço pelos serviços prestados às Paróquias e Quase-Paróquias que continuarão sob suas responsabilidades até a posse dos novos Administradores ou Vigários Paroquiais.”

 

Santa Fé do Sul – Paróquia São João Batista

Dentre as transferências está a do Pe. Lorenzo Longhi, da Paróquia São João Batista, de Santa Fé do Sul, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Auriflama. O Pe. Miguel Donizete Garcia, de Fernandópolis está sendo designado para a Paroquia São João Batista de Santa Fé do Sul.

 

Informações das Transferências - Veja

Pe. Valdair Aparecido Rodrigues, da Catedral Nossa Senhora da Assunção, de Jales, para a Paróquia São Bernardo, de Fernandópolis, na função de Administrador Paroquial.

Pe. Valter Lucato Campano Junior, da Paróquia São Pedro, de Fernandópolis, para a Catedral Nossa Senhora da Assunção, de Jales, na função de Administrador Paroquial.

Pe. Miguel Donizete Garcia, das Paróquias São Bernardo e Santa Rita de Cássia, de Fernandópolis, para a Paróquia São João Batista, de Santa Fé do Sul, na função de Administrador Paroquial.

Pe. Lorenzo Longhi, da Paróquia São João Batista, de Santa Fé do Sul, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Auriflama, e a Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Guzolândia, na função de Administrador Paroquial.

Pe. Donizéti Aparecido dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Auriflama, e da Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Guzolândia, para a Paróquia Cristo Luz do Mundo, de Ilha Solteira, e a Quase-Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Itapura, na função de Administrador Paroquial.

Pe. Geraldo José da Silva, da Paróquia Cristo Luz do Mundo, de Ilha Solteira, e da Quase-Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Itapura, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Santa Clara d’Oeste, as Quase-Paróquias Santa Rita de Cássia, de Santa Rita d’Oeste, e Santa Terezinha, de Rubinéia, com a função de Administrador Paroquial, e para a Paróquia São João Batista, de Santa Fé do Sul, na função de Vigário Paroquial.

Pe. Maurício da Silva, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Santa Clara d’Oeste, e das Quase-Paróquias Santa Rita de Cássia, de Santa Rita d’Oeste, e Santa Terezinha, de Rubinéia, para a Paróquia São João Batista, de Populina, e a Quase-Paróquia Senhor Bom Jesus, de Mesópolis, na função de Administrador Paroquial.

Pe. Uilian Aparecido de Oliveira, da Catedral Nossa Senhora da Assunção (Região Santo Expedito), de Jales, para a Paróquia São Pedro, de Fernandópolis, na função de Administrador Paroquial.

Pe. Juliano Fortunato Godoy de Souza, da Paróquia Cristo Luz do Mundo, de Ilha Solteira, e da Quase-Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Itapura, para a futura Paróquia Santo Expedito, de Jales, na função de Administrador Paroquial.

Pe. Sérgio Neves dos Santos, da Paróquia São João Batista, de Populina, e da Quase-Paróquia Senhor Bom Jesus, de Mesópolis, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Auriflama, e a Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Guzolândia, na função de Vigário Paroquial.

Pe. Mário Roberto Rodrigues Faria, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Três Fronteiras, e da Quase-Paróquia Sant’Ana, de Santana da Ponte Pensa, para a Paróquia São José Operário, de Jales, na função de Administrador Paroquial.

Pe. Geraldo Trindade Furlaneto, da Paróquia São José Operário, de Jales, para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Três Fronteiras, e a Quase-Paróquia Sant’Ana, de Santana da Ponte Pensa, na função de Administrador Paroquial.