13/02/2017 07h11 - Atualizado em 13/02/2017 07h11

Santa Fé do Sul / Conselho Estadual de Educação renova reconhecimento do Direito da FUNEC

Alunos do curso de Direito da Funec recebem visita do juiz de direito da Comarca de Santa Fé do Sul

Alunos do 1º semestre do curso de Direito da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), iniciaram o curso com uma visita especial. No dia 30 de janeiro, o juiz de direito titular da 3ª Vara Judicial da Comarca de Santa Fé do Sul, Dr. Rafael Moreira, esteve com os alunos e relatou sobre sua vida acadêmica e incentivou aqueles que iniciam sua graduação para que não desistam diante das dificuldades e obstáculos, buscando sempre o conhecimento.

A coordenadora do curso, professora Luciana Stefanoni, disse que “a visita foi encorajadora para os alunos, que puderam conhecer a trajetória de um profissional do Direito e receberam estímulo para nunca desistirem, mesmo que encontrem barreiras pelo caminho. Quero agradecer pela visita e pelas palavras motivadoras”.

A Coordenador do Curso de Direito da FUNEC informou em sua página pessoal do FACEBOO que o Conselho Estadual de Educação renovou o reconhecimento do Curso, por 5 anos. “Este é o prazo máximo” escreveu a coordenadora que agradeceu à todos. “Obrigada por escolher a FUNEC e acreditar em nosso trabalho. Obrigada a todos que direta ou indiretamente contribuem para que este curso seja tão top! Aos professores agradeço pela competência e companheirismo. Aos alunos, obrigado pela dedicação constante! A diretora pedagógica Samira pelo apoio e incentivo constante! Ao prefeito Ademir Maschio e ao presidente Aderval Morreti pelo belo trabalho realizado na FUNEC” disse Luciana Stefanoni.