29/01/2015 07h51 - Atualizado em 29/01/2015 09h18

Santa Fé do Sul / De olho na prefeitura, PMDB faz reunião para planejar eleições 2016

Juninho Zocarato diz que partido não irá atacar administração, mas elogiar o que der certo e criticar o que está errado

O PMDB de Santa Fé do Sul se reuniu na noite de quarta feira (28) na sede da Associação Comercial para começar a definir as estratégias do partido para disputar as eleições de 2016.

O Presidente Juninho Zocarato disse que na pauta da reunião foram discutidos sobre novos filiados, novos aliados políticos, prazos para filiação de quem pretende disputar o próximo pleito municipal e a definição de que o partido terá um candidato para a disputar a Prefeitura.

A reunião também contou com a presença do Deputado Estadual Itamar Borges que se colocou a disposição do seu partido e que vai apoiar todas as decisões do diretório e lembrou que o candidato natural do partido nas próximas eleições para prefeito é  Juninho Zocarato.

O diretório também apresentou ao deputado algumas prioridades para destinação de recursos através de emendas a serem destinadas para Santa Fé do Sul.

O diretório do partido também fez uma analise do atual governo, e segundo Zocarato, a opinião dos peemedebistas né de que o atual governo precisa fazer mais e colocar em destaque a Estância Turística no cenário estadual e nacional para melhorar o Turismo local.

Juninho disse que o partido não tem como estratégia para vencer as eleições de 2016 atacar a administração atual, mas sim criticar o que está errado e aplaudir o que está dando certo.

Itamar Borges lembrou que a historia de construção e crescimento de Santa Fé do Sul está diretamente ligada às administrações do PMDB, e que está na hora da cidade voltar a ser governada pelo seu partido. O mesmo pensamento também foi manifestado pelo líder da oposição na Câmara Municipal, Wagner Lopes, que também pretende disputar a cadeira do executivo em 2016.

Nesta quinta feira (29) o partido fará uma reunião com os partidos que foram aliados em 2012. A palavra “União” foi a mais falada durante o encontro da noite de quarta feira.