21/04/2016 10h06 - Atualizado em 21/04/2016 10h22

Santa Fé do Sul / Elena Rosa (PTN) reúne apoiadores para afirmar que não desistirá da candidatura

146 pessoas compareceram em reunião realizada nesta quarta feira (20) na sede da Associação Antialcoólica

Aqueles que ainda duvidam da manutenção da pré-candidatura da vice-prefeita Elena Rosa à Prefeitura de Santa Fé do Sul já devem começar a pensar diferente.

Nesta quarta-feira (20), após o expediente, Elena Rosa reuniu alguns lideres partidários, amigos e principalmente os apoiadores da sua candidatura para não deixar duvidas de que quer se tornar prefeita da Estância Turística. Segundo a pré-canditada, compareceram a reunião pessoas que ao longo dos anos acompanharam na sua vida pública e que ao todo foram 146 presentes.

Procurada pelo Informamais Elena disse que na reunião de ontem (20) realizada na sede de Associação Antialcoólica sua missão foi garantir a população que “é mesmo pré-candidata e que não será “vice” de ninguém e categoricamente afirmou que vai levar até o fim sua candidatura”.

“Os meus 24 anos de trabalho prestados no município me credenciam a lutar por este objetivo”, disse Elena.

Na plateia entre os convidados estavam lideranças de bairros e na mesa Telêmaco Albuqerque (PTN), Gilberto Faidiga (PSB) e João Borges que declararam apoio a Elena que já adiantou que na semana que vem irá reunir os presidentes de partidos que integrarão a sua chapa.O mestre de cerimônias foi Erlei Melo, empresário no ramo de entretenimento que faz parte da equipe de trabalho da pré-canidata.

Quando anunciou a sua decisão de disputar as eleições de outubro, Elena Rosa Vidoti disse que estava feliz por viver este momento e que será uma nova opção aos eleitores de Santa Fé do Sul que acostumaram a votar em dois grupos que governam o município por 30 anos (45 e 15) e considera sua candidatura como uma renovação de ideias e de rupturas partidárias voltadas para um novo modelo de gestão compartilhada com a voz e a manifestação popular.

Elena recentemente se filiou ao PTN – Partido Trabalhista Nacional (19) e segundo ela, esperava o apoio do atual grupo de governo para a disputar as eleições deste ano, mas a decisão do prefeito Armando, anunciada em meados de março, de apoio ao candidato do DEM, Ademir Maschio, levou a tomar a decisão de buscar o seu espaço lançando a sua candidatura a prefeitura. “Eu mereço por toda minha história este reconhecimento e tenho abraçado alguns amigos que estão declarando apoio a minha iniciativa”. Elena disse também que tem encontrado pessoas e tentado trazer para junto do seu grupo e que pretende unificar este grupo para chegar a vitória”, completou.