28/12/2016 11h56 - Atualizado em 28/12/2016 11h56

Santa Fé do Sul / Elena Rosa encerra mandato lamentando não poder participar das decisões de governo

Vice Prefeita de Armando Rossafa, Elena Rosa concorreu as eleições municipais e recebeu 1690 votos

A Vice-Prefeita de Santa Fé do Sul, Elena Roa Vidoti fez um balanço dos quatro anos que exerceu no atual mandato. “Foram quatro anos difíceis, e ela atribuiu a situação econômica do país e a maneira de governar do senhor Armando Rossafa Garcia que tornou-se em um período difícil de administrar.

"Não concordei com várias atitudes do prefeito e, ele não deixou que eu participasse do governo", desabafou.

Elena destacou o seu trabalho na Fundação do CRADAD, que atua na recuperação de dependentes químicos, auxiliando pacientes e familiares.

Ela lembrou que assumiu a vice Provedoria da Santa Casa e que tentou implantar uma gestão diferente e transparente.

Elena criticou Armando que segundo ela, não fez mais de 3 reuniões da equipe governo para fazer uma administração compartilhada com todos os integrantes da administração.

Ela lamentou que o prefeito não cumpriu algumas promessas de governo como o projeto “Prefeito nos Bairros, que segundo ela aproximaria prefeito da população.

Elena Rosa também disse que a dispensa do secretário de turismo, foi outro erro do governo que na época até colocou seu nome à disposição para comandar a pasta, mas não foi aceita pelo chefe do executivo.

“Coloquei meu nome para trabalhar em várias frentes, mas não me deixaram atuar”, afirmou a vice-prefeita.

Ao comentar a sua candidatura a Prefeita da cidade, ela recebeu 1690 votos, Elena Rosa disse que reconheceu que para vencer a eleição é necessário ter grupo e dinheiro e, disse que valeu a experiência e agradeceu os que votaram nela.

Elena é concursada e é Assistente Social de profissão e retornará ao CRADAD no primeiro dia do ano de 2017.

Elena pediu desculpas se deixou a desejar, disse que fez o que pode e agradeceu de coração a confiança da População de Santa Fé do Sul.