13/07/2015 06h53 - Atualizado em 13/07/2015 06h53

Santa Fé do Sul / Expediente policial do feriado sem ocorrências com drogas, furtos e flagrantes

Sogro é atropelado na estrada Bacuri e motocilista é apreendido durante direção perigosa

O feriado prolongado apenas para o Estado de São Paulo registrou poucas ocorrências na Polícia Militar da Estância Turística de Santa Fé do Sul. Nenhum flagrante foi registrado e as ocorrências com drogas e furtos também não fizeram parte das estatísticas dos últimos dias.

De acordo com a PM foi registrado uma direção perigosa de veículo, um atropelamento, um acidente de trânsito sem vítima, uma embriaguez ao volante, uma queda, um acidente de trânsito com vítima e uma lesão corporal.

Direção Perigosa.

O pintor JCS de 23 anos tentou fugir do sinal de “parada” dos policiais militares que faziam patrulhamento pela Avenida “Waldemar Lopes Ferraz” na tarde de quinta feira (9) e perdeu o controle de sua motocicleta e caiu no solo sofrendo lesões leves.

J disse que ao avistar a viatura da Polícia Militar empreendeu fuga porque não possui carteira de Habilitação e que ao entrar na contra mão de direção na Avenida 1º de Maio caiu com o veículo.

Os documentos do veículo estavam irregulares e ficou apreendido.

Atropelamento

A Cozinheira SAZ de 47 anos que mora no Jardim Guanabara estava no Sitio São José, na Estrada Bacuri e atropelou o sogro de 70 anos de idade. Ela disse que estava com seu GM Classic quando uma vaca e um bezerro investiram contra o seu veículo e ao fazer manobra atropelou o sogro que estava próximo. A vítima IAZ foi socorrida com ferimentos leves na UPA- 24 horas de Santa Fé do Sul.