20/01/2016 16h22 - Atualizado em 20/01/2016 16h27

Santa Fé do Sul / (FICCAP) - Sessão de licitação é suspensa para análise de documentos

Seis empresas se credenciaram para disputar o uso do recinto de Santa Fé do Sul para fazer festa que substituirá a FICCAP mais uma vez

O Presidente da Comissão de Licitação que vai definir a empresa que terá o direito de utilizar o Recinto de Exposições “Rodolfo Abdo” para realização de festa com Shows e Rodeios no mês de Junho em Santa Fé do Sul suspendeu o processo na fase de credenciamento para analise da documentação. O presidente é o advogado e assessor jurídico da Prefeitura Municipal Barcelo A. Silveira. O início da sessão também contou com a presença do prefeito Armando Rossafa Garcia.

Segundo o site Informamais apurou junto ao setor de Licitações da prefeitura, a suspensão dos trabalhos foi necessária para que se faça uma análise minuciosa dos documentos apresentados pelas seis empresas que se inscreveram no processo.

Após a verificação dos documentos, a comissão que também tem como integrantes a secretaria Joici Paulani e Aderval Morreti (membro) irá habilitar ou inabilitar as referidas empresas que se credenciaram para participar da concorrência público do tipo maior oferta pelo uso do espaço público.

Barcelos determinou que nova sessão pública, que dará sequencia ao processo está marcada para acontecer nesta quinta feira (21) as 10h30m com a presença de todos os representantes legais das empresas interessadas.

Após o processo de habilitação, as empresas terão prazos legais para apresentação de contestações ou recursos.

Antes de encerrar a sessão de terça feira, na sede da prefeitura, todos os representantes das empresas rubricaram todos os documentos apresentados e assinaram a ata da primeira sessão.

Foram credenciadas as empresas: Absolut Eventos Ltda – ME, (santa Fé do Sul), BX Promotora de Eventos Ltda – ME (Jales), Helder Arcanjo Teixeira Eireli – ME (Andradina), Kalli Produções e Musical Ltda (Santa Fé do Sul), Águia Negócios e Participações Ltda – Me (Palmares Paulista) e Graziela Bradassio Giacometti Prates – ME (Pereira Barreto).

A primeira sessão teve início às 9h00m e terminou as 13h30m.Para vencer a concorrência a empresa deverá pagar o valor superior a R$30 mil reais para o uso do espaço público.