18/06/2017 18h02 - Atualizado em 18/06/2017 18h15

Santa Fé do Sul / FICCAP aberta ao publico começa na quarta feira (21) com Show de Gustavo Mioto

Festa retorna sem cobrança de ingressos para os demais shows: Jads e Jadson, Munhoz e Mariano e Di Paulo e Paulino.

Com a expectativa de se tornar a maior festa de portões abertos da região, começa na quarta-feira (21) a FICCAP 2017, este ano sob a organização da ASAP – Associação Santafessulense de Apoio a Indústria, Comércio, Cultura e Agropecuária.

A semana será marcada pelas comemorações do 69º Aniversário de Santa Fé do Sul, que foi fundada em 24 de junho de 1957 por Hélio de Oliveira.

Nos últimos dois anos a festa foi tercerizada pelas empresas Kalli Eventos e Prates & Prates (Absolut) com os respectivos nomes: Expo Santa Fé e Santa Fé Rodeio Show, que cobrou a entrada nos dias de shows.

O time de notáveis que integra a Associação assumiu o evento há 25 dias da data marcada para a realização da tradicional festa e promove uma intensa corrida contra o relógio para deixar tudo pronto para o início da festa na próxima quarta feira.

Os shows foram anunciados logo após assumirem a realização do evento e, desfilarão no palco, os artistas: Dia 21 (quarta-feira): show com Gustavo Mioto, Dia 22 (quinta-feira): Show com Munhoz e Mariano, Dia 23 (sexta-feira): Show com Jads e Jadson, Dia 24 (sábado): Show de Di Paulo e Paulino - Dia 25 (domingo): Festa aberta. O público não pagará nada para assistir aos shows e rodeios.

O rodeio TOP Team que começa na quarta também está todo contratado desde os locutores: Adauto Severo, Luciano de Oliveira e Daniel Tibiriçá e as Cias. de Rodeio (touros): Paulo Emílio, Vilela e Califórnia, as tropas (Cavalos) XL e Tito Cardoso, os juízes serão Leonardo Camargo e Marcelo Araújo. O rodeio distribuirá mais de R$50 mil em prêmios. Segundo o presidente da ASAP Vado Cardoso, a FICAP receberá a seleção brasileira das montarias no estilo cutiano com os maiores campeões da modalidade no Brasil.

O recinto já está quase pronto, com a finalização do anexo das arquibancadas e os camarotes que receberão os acabamentos a partir de segunda feira (19).

A praça de alimentação contará com a tradicional participação das entidades locais que oferecerem um rico e variado cardápio aos frequentadores da festa.

A ASAP comunica que as permanentes para o Estacionamento Oficial da 44ª Ficcap estão sendo vendidos pela Fundassul, Pastoral Social, Centro Espirita Alan Kardec, Igreja Batista, Rotary Club, Lanchonete Tô pagando, Bar do Ceju e, no Portal de entrada da cidade de Santa Fé do Sul.

Ainda restam poucas unidades de camarotes e os interessados também devem procurar a comissão no Portal de entrada de Santa Fé do Sul, próximo a FUNEC campus 2.

As bebidas oficiais da festa serão: Cerveja Imperio e Refrigerantes Poty.

A comissão trabalha com orçamento apertado, mas mesmo assim em caso de lucro, será totalmente destinado para a Santa Casa.