21/02/2017 16h41 - Atualizado em 21/02/2017 16h41

Santa Fé do Sul / Genro que esfaqueou sogro é indiciado por tentativa de homicídio

O autor da agressão também irá responde por ameaça a esposa que está gravida

O autor de um esfaqueamento na noite de segunda feira (20) em Santa Fé do Sul foi indiciado por tentativa de homicídio contra o sogro, o senhor P.V de 62 anos e,  de ameaça contra a esposa GR, também de 32 anos.

Os indiciamentos foram confirmados pelo delegado da Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul, Ricardo Jordão que atendeu a ocorrência.

CHF de 32 anos é casado com a enteada da vítima, GR que está grávida de seis meses e, segundo ela de risco. O indiciado discutia com a esposa quando o sogro tentou parar com a briga e entrou na residência do casal, momento que ambos entraram em luta corporal e, o genro de posse de uma faca atingiu superficialmente o abdômen do sogro.

No plantão médico da UPA o sogro recebeu 10 pontos no local do ferimento. Toda a confusão foi presenciada por uma criança de cinco anos de idade, filha da mulher de outro relacionamento. A criança acompanhava a mãe na delegacia durante a elaboração do boletim de ocorrência pela Polícia Militar e o delegado Ricardo Jordão.

O delegado esclareceu, que após o interrogatório das partes. o autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra o sogro e por ameaça contra a companheira. O autor foi encaminhado à Cadeia Pública por ter cometido crime inafiançável. As vítimas sogro e companheira informaram que o autor ainda tentou dar outros golpes com a faca no sogro, não conseguindo porque este lutou para impedir tal ato, disse o delegado de Polícia.