14/11/2014 08h39 - Atualizado em 14/11/2014 08h47

Santa Fé do Sul / II Fórum de Turismo debate temas que busca atrair novos turistas

Evento foi realizado em parceria com municípios do Circuito "Espelho D'Água"

Como estava previsto no Calendário de Eventos da Secretaria de Turismo de Santa Fé do Sul, foi realizado ontem (13) o II Fórum de turismo Regional Circuito “Espelho D’água".

O evento aconteceu em parceria com os municípios de Santa Fé do Sul, Rubinéia, Santa Clara D’Oeste, Santa Rita D’Oeste e Três Fronteiras.

O evento aconteceu na sede do CIC – Centro Integrado de Cultura e contou com os palestrantes do SEBRAE, Decolar.com, Confederação Nacional do Turismo e Hotel Urbano, com temas variados: Turismo Receptivo, Pacotes Turísticos, Roteiros e Passeios, sob a pergunta: “Quanto Custa?”.

O Prefeito de Santa Fé do Sul Armando Rossafa e o Secretário de Turismo José Emídio Araújo Calazans recepcionaram os palestrantes da noite e enfatizaram os investimentos que a cidade vem fazendo para fomentar o turismo também na região do Circuito Espelho D’Água.

Em breve será inaugurado um Aquário Municipal, e os acessos aos roteiros turísticos estão sendo revitalizados para atrair mais visitantes.

A partir do segundo Fórum de Turismo, os Municípios do Circuito Espelho D’Água definirão ações permanentes e conjuntas para que aumente o número de Turistas durante todo o ano, atraídos pelas belezas dos rios, fauna e flora dos Grandes Lagos.

Estiverem presentes o Presidente da FUNEC, Ademir Maschio, o Presidente da Câmara Municipal, Alcir Zaina, Presidente do Sincomércio Norio Kobayashi, Presidente da ACE, Marcelo Vilela, Sergio Gromik, gerente do SEBRAE de Votuporanga, O Vice Prefeito de Três Fronteiras José Marcio e o Presidente da Câmara Lindomar Manoel (Nikinha), alunos da ETEC, Comerciantes locais e representantes dos municípios do Circuito além de diretores de hotéis e agências de viagens, alunos do curso de Técnico em Administração da ETEC e assessores do governo de Santa Fé do Sul.